tenho 14 anos a garota que eu quero namorar tem o melhor coração do mundo foi a primeira vez que me apaixonei de verdade nunca senti vergonha na vida até conhecer ela tenho medo de pedir ela em namoro é perder ela pra sempre, tenho pouca intimidade com ela porquê ela não faz parte do meu dia dia mais nois conversamos bastante ela desabafa bastante comigo alguns vão falar que eu sou novo ainda mais por favor me entendão meu amor por ela é forte como aço

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/06/2016 08h58
Tente chegar de mansinho, trata-la com carinho, demonstre o que sente e depois diga a ela. Não custa tentar.