eles respondem
Já, não de maneira séria. Mas já criei a hipótese na minha cabeça. Não por fé, só por interesse mesmo. Eu estudei em uma faculdade católica e tive muitos professores padres. A maioria deles morou fora do Brasil por um tempo para fazer seus estudos, tudo pago pela igreja. Mas acho que seria meio estranho um padre que em Deus crê kkkk...
A maioria que vê minha foto diz que sou Rssssss
Não, nunca tive essa burrice.
Melhor ser pastor.Dá pra ser mais autônomo
Não, sou católico mais não tenho vocação pra isso.
Já... Eu era coroinha... Ajudava em quase todas as celebrações da comunidade... Sabia quase o missal completo de cor... Adorava aquela vida...
Mas depois do que descobri o que rola nos bastidores, desisti até de ser cristão.
Já me dizeram que tenho vocação pra vida monástica, e ser um monge católico já me passou pela cabeça, visto que admiro-os muito. É uma alternativa que sempre aparece a mim quando penso no que fazer da minha vida, mas é difícil discernir se é um desejo real ou uma fantasia.
Quando eu era kid vivia dizendo que não ia casar e virar padre kkkkkkk
Sim, mas não combina com safadeza
não! não tenho dom pra isso!kkkkk
Já. Desejo comum entre os jovens
Respeito quem quer ser padre, mas eu não tenho interesse em ser padre.
Nops mas sonho em ser seu namorado rs
elas respondem
Eu já trabalhei com um grupo de religiosos. A ponto de ter ido ao Vaticano com eles e tbm de ter passado uma semana numa cidade rural com poucos mais de 10 mil habitantes no interior desse Brasil. Eles têm uma vida bem tranquila e confortável. Viajam muito, comem bem, tomam bons vinhos. Alguns estudam em universidades renomadissimas do mundo todo, com direito a mestrado e doutorado em areas diversas, como economia ou adm.
Eles trabalham das 8 da manhã as 8 da noite todo o dia. Isso sem contar quando vão as missões, que aí fica um pouco mais precário.
É uma vida super digna e muito cheia de desafios.
Todos os que eu conheci trabalhavam em projetos legais e de grande impacto social.
Maaaaaas, ter que me abster de sexo por isso..... Não, não mesmo.
Quando eu era adolescente, eu me sentia tão deslocada dos adolescentes normais em relação a pegação, curtição, relacionamentos, que eu chegava a flertar com a ideia de seguir uma vida sacerdotal. Mas eu logo abandonava a ideia, porque eu já não tinha fé nessas coisas.
Já quis ser freira ,mas ai eu teria q deixar meus luxos de lado.