Nada a ver, basta cada brasileiro comprar o feijão do Valdemiro Santiago que a contaminação e sequelas da covid-19 desaparecem. Infelizmente, vcs fazem parte do grupo do quanto pior melhor, por isso insistem em cloroquina ou não cloroquina. Só não vê quem não quer!!!!!11 #FeijãoSalvação #MaisFeijãoMenosCloroquina
eles respondem
15/05/2020 19h39
É a decisão de quem quer usar, foda-se.

Respeitem a liberdade alheia, pqp!
anônimo
15/05/2020 19h45
Cara, já saíram estudos falando que em alguns casos o uso da cloroquina até piora o quadro da pessoa. E vários estudos já saíram demonstrando que o uso da cloroquina não tem efeito nenhum. Cloroquina é uma droga muito pesada, com muitos efeitos colaterais, usar ela indiscriminadamente vai causar mais mal do que bem. O Bolsonaro tem que parar de fazer essas merdas, ele é um burro que não sabe porra nenhuma. Ele só quer causar com essa porra. Mesmo que ele decrete que tem que usar, vai ser derrubada essa decisão imediatamente, e se o MS recomendar, a anvisa e o conselho federal de medicina vão falar que não é pra usar essa porra, e ninguém vai usar.
15/05/2020 19h50
Croroquina cro-ro-qui--na croquinaro rocronaqui