Eu já. Tenho depressão e ás vezes eu sinto vontade de desabafar ou mesmo perguntar algo, já que não tenho ninguém por perto e a família me julga bastante. Acho aqui um lugar legal, mas me desencoraja bastante ver algumas respostas. Tenho medo de algumas pessoas e me calo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
15/05/2020 22h02
Já... Aqui principalmente... Às vezes vejo um comentário interessante, queria perguntar mais coisas, mas como aqui é meio dividido entre o povo da panelinha e uma turma meio ignorante... Eu deixo pra lá, pq ou vai vir uma pedrada ou um vácuo...
anônimo
15/05/2020 19h52
Não, nenhum pouco. Eu faço todo tipo de perguntas, algumas são bem ridículas, não tenho medo de deboche, não ligo, até pq eu tbm respondo com deboches, vai do estilo de cada um. Você tem liberdade para perguntar o q o que vc quer, mas outros tem liberdade para responder como quiser. Não pode ficar com medo disso, aqui eh internet ninguém sabe quem eh vc, além disso o modo anonimo serve justamente para vc responder sem medo de do usuário saberem q foi vc q fez a pergunta.
anônimo
15/05/2020 19h51
Eu fui responder vc. Mas sua postagem sumiu e deu erro. Era uma resposta séria e sem deboche.
15/05/2020 22h10
Só usar o modo anônimo ue
anônimo
15/05/2020 21h57
Não.
anônimo
15/05/2020 22h12
Tem umas pessoas aqui que adoram fazer isso, especificamente uma anônima aí, percebi que ela pega no pé de mulheres, principalmente.
elas respondem
anônima
15/05/2020 19h42
Mas eu só vejo deboche em perguntas bestas, nas sérias vejo muita resposta bacana e completa que as vezes o autor da pergunta nem lê e nem da um feedback.
anônima
15/05/2020 22h09
Já..
Quando quiser conversar, pode me chamar no pv.. :)
anônima
15/05/2020 19h41
Aqui ninguém te conhece
aff
15/05/2020 22h03
Não, porque gm nem sabe quem eu sou.
15/05/2020 22h07
Já sim, ainda tenho. Medo de ser julgada
anônima
15/05/2020 22h11
tem a opção do anonimato caso não se sinta a vontade de falar com seu perfil
15/05/2020 22h17
Ah anônima, te entendo. Procure não levar tão a sério alguns comentários daqui.
O que servir você guarda, o resto joga fora.
Que bom que falou sobre isso, as vezes as pessoas pegam pesado mesmo.
Use o anonimato se não ficar a vontade, até ganhar confiança.