13.4K  07/06/2016 14h41

Já namoro ela a bastante tempo, me preucupo, cuido dela, mas na relação sexo, já não sinto desejo por ela, penso em transar com as amigas dela, porém com ela é como se tivesse perdido a graça, o gostoso da coisa. To errado ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/06/2016 09h32
Moço,

Sexo não é tudo em um relacionamento...

Dito isso, já parou para pensar de onde veio este sentimento e qual sua parcela de culpa nele? normal relacionamentos caírem na rotina, sentimos mudarem também...Parece que seu sentimento por ela não existe mais ou se transformou em amizade, todos querem se sentir desejados e querem ter alguém que nos valorize do lado, se não sente isso por ela o que sugiro fazer é acabar este namoro e a deixar livre para encontrar alguém que a valorize, a deseje e acima de tudo a respeite como mulher a ponto de não sair fantasiando em transar com as amigas dela e outras mulheres...
07/06/2016 08h51
É por que seu namoro caiu na rotina. No começo do namoro é tudo novo, e há muitas coisas pra descobrir. Que tal você tentar dar uma esquentada na sua relação? Um passeio romântico, um motel, dar uma lingerie pra ela usar pra você, um gelzinho, um vinho, tentar em um lugar diferente, posições novas... Descobrirem coisas novas, sensações novas, buscar no corpo dela partes que você ainda não explorou. ... Dá uma pesquisada, a net é rica neste assunto. Você verá como sua relação ficará forte, como você a amará mais e irá deseja-la como nunca, e meu filho, ela ficará doida por você.
07/06/2016 11h28
Mas uma prova de que beleza não é tudo.
E sim, vc está errado em pensar em transar com as amigas dela. Se vc está insatisfeito converse com ela e se for o caso termine. Só não opte por ser um canalha permanecendo com ela e transando com outras.
07/06/2016 14h41
Acontece, são fases da relação. Mas tem maneiras de mudar isso. Tem maneiras de vocês voltarem a ter fogo juntos de novo.

PS. Uma das coisas é ter em mente que tem vários homens que comeriam ela... Ela sai na rua e homens olham pra ela e imaginam coisas com ela... No entanto ela está com você. Supondo que vocês se afastassem, e você visse esses vários investindo pra comer ela, seu desejo voltaria rapidinho rs.
eles respondem
07/06/2016 11h02
Tente dar uma inovada na relação.
Fazer uns programas diferentes, realizar alguns fetiches entre vocês.
anônimo
07/06/2016 10h16
passa ela pra cá
anônimo
07/06/2016 10h52
Cara, sexo não é tudo em um relacionamento. E outra, se enjoou é porque caiu na rotina. Já conversou com ela? Você mostrou gostar e se preocupar com ela, converse com ela essa é a melhor situação.
anônimo
07/06/2016 09h10
Normalmente não nos relacionamos com alguém só por causa de sexo. Um compromisso fixado nisso não dura por muito tempo.
Se a presença da pessoa não te faz bem, talvez seja melhor tocar o barco, do que ficar atrapalhando a vida da pessoa.
Garotas pra uma boa transa vc encontra em qualquer esquina.
Não atrase a vida de quem quer ser feliz.