13.3K  07/06/2016 08h26

só amizade mesmo só q d vez em qdo a mão dele para encima da minha ou em outros lugares como as costas coxas e cintura.Fica pegando na minha mão p mostrar q a dele tá quente ou fica cutucando a minha cintura.Uma vez fui fazer cócegas nele e ele agarrou a minha mão por um bom tempo já percebi q qdo ele fica d zoeira c minha cara as vezes pega na minha mão ou tenta encostar em mim d outra forma só n entendo pq ele tenta esse contato físico mesmo q d brincadeira cmg fora o fato d ele ficar me olhando do nda tbm.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
07/06/2016 08h26
Pode ou não ser alguma coisa.
Eu, se tenho alguma intimidade, costumo tocar às vezes a cintura, tipo um "semi-abraço".
Se incomoda fala pra ele, pode ser com seriedade ou meio na brincadeira e vê se ele se toca.