3.52K  27/12/2016 02h44

um dia q eu tava voltando da faculdade peguei um ônibus lotado e me sentei no fundo e o ônibus lotou mais ainda qdo vi q tinha um cara q n parava d olhar pro fundo pensei q ele tava procurando lugar p sentar só q ele n parava d olhar p o fundo.Eu percebi q ele n parava d olhar p mim até qdo a pessoa q tava sentada ao meu lado desceu do ônibus e ele se sentou bem no meu lado só q muito perto d mim c o tempo o ônibus foi esvaziando e mesmo assim ele continuou sentado mto perto d mim por um bom tempo até eu descer do ônibus.Qdo eu tinha q descer pedi licença p ele tava só eu e ele no fundo e o bus quase vazio qdo eu passei ele falou uma coisa e eu n entendi e desci do bus e ele ficou me olhando mas ele n tocou em mim só ficou me olhando fixadamente e sentou mto perto como se fosse íntimo a mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/06/2016 09h06
Não.
anônimo
27/12/2016 02h40
Não. Mas se a incomodava, deveria ter mudado de lugar.
anônimo
27/12/2016 02h44
Algum protetor ou admirador seu...rs
elas respondem
07/06/2016 07h59
Moça,

Ele não te tocou mais disse algo que dependendo do teor poderia ser visto como assédio moral, evite situações como essa, a medida que o ônibus for esvaziando apenas mude de lugar, ficando no final do ônibus nem o motorista pode te ver bem.