Então galerinha estou namorando a muitos anos, já passamos por vários momentos e barras juntos, e hoje em dia está tudo muito bem. No entannto ele anda trabalhando muito e anda cansado, fica conversando comigo sempre que pode pelo whats e vem pra minha casa sempre que está livre e descansado. Mas estou sentindo que caiu na rotina. Não sei se é por causa da quarentena, mas queria algo novo, queria que ele fizesse algo diferente pra mim. Eu já fiz coisas pra ele, fiz surpresas, comprei presentes e ele ama tudo, me compra doces quando estou triste mas está faltando algo, quero que ele me conquiste de novo como no início, o que eu faço ??
Não é uma reclamação é apenas uma dúvida e um desejo a mais!

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/05/2020 21h39
Agora vai ficar difícil inovar mesmo... Eu iria sugerir um viajem mas não dá né kkkkkk
elas respondem
anônima
15/05/2020 21h42
Faça ele pensar que está te perdendo...homens costumam investir ou querer reconsquistar quando percebem que a mulher não está mais tão afim. Enquanto você ficar fazendo mil coisas pra ele, ele vai ter certeza absoluta que já te conquistou e por isso não vai sentir vontade de te fazer mais nada