Bem sou um jovem de boa aparência, eu quero descolar uma namorada! Mais sempre algo empata sabe? As vezes fico encabulado com si mesmo! Como se fosse uma espécie de barreira invisível, muitas garotas já ficaram afim de mim e já me pediram em namoro! Mesmo não conhecendo minha personalidade sabe? Eu não aceitei pq n gostava delas... Eu flerto com mulheres frequentemente, frequentemente recebo elogios mais não sei como chegar nem conversar nem nada! Eu não sou de sair muito, mais sempre quando dou uma saída rola umas flertadas... Eu queria uma dica de como descolar uma mina da hora, eu não sei tomar atitude pra nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/05/2020 22h01
acho que vc ta fazendo, ta saindo, flertando, tentando conhecer, conversando.
anônima
15/05/2020 22h05
Olha..uns dizem que na internet vc pode encontrar pessoas.para relacionamentos. Outras dizem q n..
Vi que virtualmente vc fala abertamente..
Deveria tentar em aplicativos de relacionamentos então..
eles respondem
15/05/2020 21h53
Tá escolhendo demais, deve ser narcisismo. Tu se acha demais pra abrir a guarda pra gostar de alguém que o teu ego ñ ache "à altura".
15/05/2020 21h55
Exatifica o problema, o que te impede de arrumar uma namorada ?