n sou correspondida e ainda por cima vejo q ele se sente atraido por uma magrela s graça pq ele chama ela d gostosa na minha frente.
Sei q o certo é gostar d quem gosta d mim mas estou sofrendo vendo ele se sentindo atraido por outras mulheres e por mim ele n tem admiração nenhuma.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
07/06/2016 10h16
A maior prova de que gostamos de alguém é quando ficamos felizes por esse alguém estar feliz, mesmo que não seja conosco.
07/06/2016 11h36
Ué, e agora vc vai basear sua felicidade em cima de uma pessoa só ?
Existem milhões de outros caras por aí que podem vir a se interessar por vc.
Todo mundo já passou por essa situação que vc descreveu aí.

Parte pra outra, e vida que segue.
anônimo
07/06/2016 09h56
vc tá apaixonada...se ver que n tem jeito,guarda p voce que vai doer,mas vai passar!
anônimo
07/06/2016 10h01
Moça, melhor você seguir sua vida e deixar ele pra lá. Já viu que não tem chance com ele. Então você vai sofrer atoa. O melhor é você começar a conhecer outras pessoas, embora, seja difícil esquecer ele. Mas, será melhor para você. Não vale a pena vc ficar 'vendo' ele gostando de outras pessoas e você aí sofrendo. Talvez ele nem saiba do seu sentimento por ele, e ele ta vivendo a vida dele numa boa. Então segue seu caminho e pare de sofrer.
anônimo
07/06/2016 10h03
Observando as respostas..precisando aprender a lidar com isso tbm :/
anônimo
07/06/2016 14h12
Faz uma macumba com velas, frango, cachaça, fubá e charuto!
elas respondem
07/06/2016 11h29
Simplificando: aceita que dói menos.
A gente não pode ter tudo o que quer. Vida que e segue.
07/06/2016 09h43
Então deixa ele ser feliz. Se ele não demonstra nenhum indício de que gosta de você, fazer o que?
anônima
07/06/2016 09h45
Desencana pra não sofrer mais.
07/06/2016 09h52
Moça,

Não escolhemos por quem sentiremos atração...Simplesmente acontece!!

Essa sua raiva vai apenas te corroer por dentro e em nada sua situação vai mudar, parta para outra...
anônima
07/06/2016 11h32
Ele a chama de gostosa na sua frente???? :o
Cai fora.
07/06/2016 14h17
Dar tempo ao tempo. As vezes a situação se inverte.