Ele respondeu e disse " perdi vc mesmo " oq realmente ele quis dizer e demonstrar oq eu respondo?

Oq eu respondo gente
Eu gosto dele tbm

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/05/2020 22h00
ignora, não responde nada.E posta mais prints . hahehe
15/05/2020 22h00
Se coloque no lugar dele: se fosse você que estivesse flertando com um rapaz, e depois ele postasse um print romântico com outra mulher, o que você pensaria? É exatamente o que esse rapaz está pensando.

E posso lhe dizer uma coisa, senhorita? Quem tudo quer nada tem... não é legal ficar flertando com vários ao mesmo tempo. Escolha um, e se não der certo, aí passe pra outro, pois além correr o risco de não ficar com nenhum, sua imagem pode ficar manchada.

P.S: Isso é no caso de você está flertando com os dois, se não, o erro de interpretação é meu e peço-lhe perdão.
16/05/2020 11h57
Se gosta dele, então porque postar um print bem romantico com outro?
anônimo
16/05/2020 12h12
Tá se fazendo pra ganhar atenção
elas respondem
anônima
16/05/2020 12h07
Véi se vc quer fazer isso de conversar com vários garotos n deve anunciar nada a n ser q seja coisa seria né? Tu acha o q? Q ele vai ver vc postar coisas do outro e ficar de boa?
Se fosse cmg eu já descartava essa pessoa q demonstra estar com outros e estar até meio sério pra postar no status.
Tu realmente n manja desse negócio de estar c vários ao mesmo tempo.
anônima
15/05/2020 21h57
Responda: "Não me perdeu, eu gosto de você, mas quero mais atitude da sua parte".
anônima
15/05/2020 21h57
Talvez ele quisesse algo e ficava em cima do muro
anônima
15/05/2020 22h00
Talvez pensou em voltar..
Mais já postasse print..
Gosta dele? Porq postou print de outro entao?
16/05/2020 11h58
Ninguém perde o que nunca teve.
anônima
16/05/2020 12h18
Quis o que com isto, fazer ciuminhos idiotas para ele? pode responder o que quiser, este já era, você deu foi um tiro no pé. Quando estiver interessada e flertando com alguem aja que nem gente madura e não uma infantilóide sem noção.