Tive um namorado há uns 6 anos atrás, e ficamos juntos uns 3 anos. Do nada, enjoei da cara dele e deixei de gostar. A gente passou a brigar muito, e tomei nojo até do beijo dele. Do NADA.

Terminei, e depois dele não dei certo com mais ninguém.

Recentemente, uma conhecida me chamou, e me disse pra eu tomar cuidado pq tinham feito magia negra para eu não arrumar mais homem. Uma outra conhecida que é do candomblé, disse a minha mãe que uma "amiga" minha havia feito trabalho para que eu terminasse com ele, por inveja.
O fato é que terminei há mais de 2 anos, e até hj não arrumei mais nenhum namorado..
Até encontro alguns caras, fico com eles, mas não evolui. Seja porque eles não tem interesse em mim, ou porque não tenho interesse neles (o que é bem comum de acontecer). É surreal. Eu conheço o cara, começo a sair, do nada bate um desânimo, e eu perco o interessei.

Ontem vi uma foto dele com a nova namorada dele, e fiquei bem mal (e ainda estou), pq parece que só eu não mereço ser feliz nesse mundo.

Qual a opinião de vcs sobre?

elas perguntam
7 12
eles respondem
15/05/2020 22h21
Eu acredito sim, já vi vários casos de macumba que deu certo e muitos fazem para o mal
Que a luz de Deus te ilumine e que quebre toda a maldição que te jogaram
anônimo
15/05/2020 22h00
Agora sei pq estou solteiro...
anônimo
15/05/2020 23h12
Sim, existe. Mas se você se cuidar, não pega em ti.
anônimo
15/05/2020 22h18
Nunca nem vi pessoas próximas sofrerem com isso, as vezes acho q é psicológico. Desejo td de bom, nem imagino como é.
anônimo
15/05/2020 22h17
Então , esse tipo de coisa realmente existe , mas se foi isso que ocorreu com vc aí já é outra história.
anônimo
15/05/2020 22h26
Funciona apenas se você acreditar, se isso funcionasse você não teria deixado o cara.
Nesse caso eu acho que é essa sua conhecida que quer enganar você.
elas respondem
anônima
15/05/2020 22h01
Acho que existe sim. Mas não sei se é o seu caso. Busque a Deus, Ele resolve tudo!
anônima
15/05/2020 22h46
Vai a uma igreja caso vc acredite em Deus... a inveja mata msm hein.. ser capaz de fazer feitiço pra amiga. .. amiga só se for do demônio kkkkk
anônima
15/05/2020 22h23
Lembro que o meu ex rogou uma praga para mim, ele disse que eu nunca arrumaria um namorado. E rindo ainda!
Resultado. ..
Ele namora e eu estou sozinha.

Acredito nessas coisas. ;'(
anônima
15/05/2020 21h58
Acredito em tudo
15/05/2020 22h16
Não acredito. Acho que muitas pessoas dão relevância para isso e não observam coisas ao seu redor... então muitas vezes, é mais fácil procurar escapes, um motivo para algo q q pessoa msm n consegue explicar: não n ter percebido algo, por ter simplesmente acontecido coisas q ela n gostaria... do que uma explicação sólida, plausível a respeito. Muita gente acredita nessas coisas com fé Mesmo.
Bom eu acho que depende mt, se a sua relação acabou n foi somente pq vc deixou de gostar, mas o seu parceiro tbm ou no mínimo aceitou/se conformou.
No atual momento, não sentir nada por alguém ou relações n consolidarem pode ser por vários fatores, inclusive relacionados a esse relacionamento seu do passado.
anônima
15/05/2020 22h34
Acredito, vou te ajudar com a minha varinha de colecionador.

*** Finite Incantatem

Tirei qualquer feitiço que tenham feito em você.
anônima
15/05/2020 22h19
Acredito sim..
Já vi histórias..
15/05/2020 22h22
O poder de Deus destrói toda obra de feitiçaria,mas existe sim obras do mau
aff
15/05/2020 22h24
Sim, acredito.
anônima
15/05/2020 22h28
Já vi histórias, não sei se acredito ou não...
15/05/2020 22h30
Nem tudo é feitiço, as vezes é só você recolhendo o espalhou no caminho..
anônima
15/05/2020 22h00
ta explicado porque o johnny deep não quer absolutamente nada comigo!