Começar a desenrolar papo com as pessoas...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/05/2020 22h05
Só colocando a cara pra bater mesmo, indo falar mesmo com vergonha, com o tempo a cara nem racha mais.
15/05/2020 22h09
Comece a conversar com as pessoas no seu dia a dia, na padaria, no mercado, no trabalho. Procure se manter bem informado para ter assunto.
Aos pouco você vai se soltando.
eles respondem
anônimo
15/05/2020 22h12
Cara, eu era... Minto, eu ainda sou. Mas eu aprendi a me condicionar a não ser quando preciso. Eu percebi que precisava fazer isso quando nas entrevistas de emprego perdia as vagas pra gente mais desinibida.
anônimo
15/05/2020 22h31
Se puder, faz aulas de teatro ou dança de salão.
anônimo
15/05/2020 22h11
Abre as pernas pra cagar
15/05/2020 22h29
Começa falando bom dia para as pessoas... Cobrador, porteiro, etc. Não se importe se não responderem... Procure falar com vendedores... Não precisa comprar nada, mas converse, pergunte sobre o produto... Sobre como funciona o negócio... Vendedores são ótimos para isso... Só cuidado para não atrasar a vida da pessoa é atrapalhar alguma venda...
anônimo
15/05/2020 22h47
Interaja mais com as pessoas