No site tem a opção pagar em boleto e pagar no cartão. A loja parece ser segura, as compras que fiz online eu paguei na hora. E nessa loja da pra comprar pelo wpp tb mas é transferida ou depósito. Acham que devo comprar? E qual a melhor opção? Tenho medo de pedir o boleto e acabar a peça que eu quero

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/05/2020 22h57
Primeiro: dizer o nome da loja não vai fazer ng poder roubar seus dados.

Segundo, olha no Reclame Aqui.

Terceiro, aprenda a usar cartões virtuais do teu Cartão de Crédito, e não o número original.
anônimo
15/05/2020 22h17
Depende da loja, é bom comprar com cartão virtual.
15/05/2020 22h17
Qual loja ?
anônimo
15/05/2020 23h00
veja se tem o "cadeado" no inicio da url do site (indicativo de segurança)
Lojas que fornecem "apenas" modalidade de pagamento por transferência ou boleto é fria!
Veja se há comentários da loja nos sites de reclamões ou redes sociais.
Tente ver se a empresa tem numero e endereço de contato (geralmente no fim da página de inicial)
elas respondem
15/05/2020 22h25
Eu sempre compro no boleto, o único problema é que o pagamento demora um pouco para ser aprovado.
anônima
15/05/2020 22h26
Pra saber se a loja é segura procura saber no reclame aqui
15/05/2020 22h56
Se você usasse o Paypal seria mais rápido.
15/05/2020 22h58
Procure pesquisar o histórico da loja antes de comprar, veja os comentários de quem já comprou na mesma, se gostaram, se foi tudo entregue direitinho.