A descrição do Dr. Guido Palomba realmente me impressionou. Vou descrever pra quem não quiser ver o vídeo.
Um casal normal, cidade do interior, mas o marido ciumento a ponto de sempre cobrar a mulher, agredi-la, e até colocar farinha na porta de casa pra saber se alguém tinha entrado na casa na ausência dele.
"Até aí tudo bem", como diz o Palomba hehehe
Um determinado dia ela sai de casa toda arrumada pra ir na padaria e ele enlouquece; quando ela volta, ele, crente que ela tava querendo algo com o padeiro, comete homicídio decapitando a esposa. E pra esconder o corpo, joga ele e a cabeça em um poço.
"Até aí tudo bem"
Mas então...
Passam três dias, e ele se sente arrependido e com saudades da esposa. Então vai até o poço, faz uma enjambração pra "pescar" o cadáver (há três dias apodrecido dentro d'água) e a cabeça da morta.
No ímpeto de tê-la de volta, ele amarra a cabeça da mulher de volta no corpo com cordas e arames, e TRANSA com ela.
E o outro caso foi na minha cidade,o assassino matou a mãe dela a pauladas,ficou sangue no quintal inteiro,e a menina ele levou com ele,ai a polícia achou o corpo da mãe e da menina não,2 dias depois encontrou o corpo dela no rio.
Me chocou pq foi algo perto de mim,isso aconteceu há uns 10 anos e até hj penso nisso.Imagina uma pessoa perder a esposa e a filha dessa forma cruel,parece q foi ontem...e tb eu era novinha na época,ai me marcou mais ainda.
Na minha cidade um homem torturou é matou a vizinha de 7 anos, uma das piores coisas que ele fez foi ajudar a mãe nas buscas. Quando viu que os policiais começaram a fazer muitas perguntas ele tentou sumir com o corpo dissolvendo suas partes em acido, mas não deu certo, então tentou queimar, não deu certo, por fim enterrou em uma mata. O criminoso morreu em troca de tiros com a PM. Esse crime eu achei bem macabro.
"Ele joga o corpo e a cabeça dentro de um poço... Até aí, tudo bem".
Diante do que viria pela frente, estava tudo bem mesmo. Hehehe'
Muito bizarro esse caso, principalmente por ele ter buscado o corpo já podre no poço. Gostei do caso. Como disse o Dr Palomba, o legal é a psicologia por trás da mente de quem faz isso, não o ato de violência em si (isso pra explicar às pessoas que criticam quem curte esses casos).
Bom, um caso bizarro que eu conheço é do Canibal de Rotenburg, onde ele buscou na internet um voluntário para ser comido por ele. O bizarro mesmo é o que uma pessoa se ofereceu, aceitou ser comido. Eles marcaram o encontro, ele matou o cara e foi comendo aos poucos. Fez pastéis, croquetes usando a carne do cara como recheio. Mas o que impressiona é que foi tudo com consentimento da "vítima". Em nenhum momento o cara foi enganado ou forçado a nada. O canibal sempre deixou claro o que queria fazer e que queria alguém que aceitasse de bom grado. E ele realmente achou.
Aqui na minha cidade uma mulher forjou o sequestro do próprio filho, de apenas dois meses, saiu na tv e tudo chorando pedindo pra devolverm o bebê e depois de até os traficantes locais se unirem na busca e tal, encontraram o corpo do bebê numa panela de pressão e cabeça numa sacola plástica na casa dela. Ela havia o afogado no vaso sanitário.
Acho q foi o mais chocante pra mim, pela proximidade, a idade da criança...
Pra mim, o pior crime é os cometidos contra crianças, o caso joao helio, Ives ota, Isabella Nardoni. Esses crimes passionais não me chocam pq uma parte considerável dos homens são malucos mesmo nessa questão de relacionamento.
Grande psiquiatra Guido... Cheguei a ouvir sobre essa história, de fato é horrenda. Nunca ouvir falar de casos parecidos próximos de mim, mas na minha percepção um dos piores envolve Ed Gein.
Conheço um crime onde a mulher tinha sido espancada e o rosto foi achatado,ela apanhou com uma madeira. Ela estava devendo para alguns traficantes ou ela tinha traído um deles...
Foda.
Como ainda não vi menção ao caso Junko Furuta? Estupro coletivo em "cativeiro" na própria casa de um dos sequestradores, objetos estranhos e até fogos de artifícios foram acendidos no ânus. Morreu depois de várias semanas nessa situação em choque.
Sei de um cara que torturou uma adolescente de 13 anos, amarrou ela na cama e fez ela transar com o cachorro dele, ela morreu engasgada com o pênis do cachorro, ai pra esconder o corpo ele esquartejou e deu pro cachorro comer, a moda goleiro bruno.
Não sei se tem noticia na net. Mas foi macabro.
Não é tão macabro quanto esse, mas quando eu trabalhei no Ministério Público, tivemos um caso em que o cidadão contratou o "serviço" de dois travestis. Eles foram até a casa dele e, após o ato, foram assassinados com facadas.
Não contente, o cidadão abriu uma fossa no quintal de sua casa e enterrou os dois travestis lá.
Após alguns dias, vizinhos sentiram um cheiro muito forte vindo da casa dele. Assim, a Polícia Civil conseguiu chegar no autor do crime, bem como nos cadáveres.
Lembro que tive que redigir a peça que ofereceu a denúncia contra o cidadão e, para isso, manuseei o inquérito. As fotos eram horríveis. Os corpos já estavam em estado de putrefação, os gases corporais fizeram a cabeça dos dois inchar de maneira descomunal.
Coisa que me conforta é ver o Strogonoff que fazem com esses malucos depois dentro da cadeia.
Ou um pedófilo no Acre, que a população arrombou a delegacia, tirou o FDP de lá para depois torturar e queimar ele vivo na praça da cidade.
Mas tem um caso que me chocou, fiquei imaginando como foi o pouco tempo de vida dessa garota.
O padastro abusava da sua "filha" de 7 anos, e os abusos duraram cerca de 5 anos.
Quando a menina finalmente contou para sua mãe (vou chamar-la de puta), a puta pegou a menina, furou seus pulmões com uma faca e enterrou ela ainda viva.
Horas depois a puta escutou a filha implorando por sua ajuda, ela foi até lá e "terminou o serviço".