A descrição do Dr. Guido Palomba realmente me impressionou. Vou descrever pra quem não quiser ver o vídeo.

Um casal normal, cidade do interior, mas o marido ciumento a ponto de sempre cobrar a mulher, agredi-la, e até colocar farinha na porta de casa pra saber se alguém tinha entrado na casa na ausência dele.

"Até aí tudo bem", como diz o Palomba hehehe

Um determinado dia ela sai de casa toda arrumada pra ir na padaria e ele enlouquece; quando ela volta, ele, crente que ela tava querendo algo com o padeiro, comete homicídio decapitando a esposa. E pra esconder o corpo, joga ele e a cabeça em um poço.

"Até aí tudo bem"

Mas então...
Passam três dias, e ele se sente arrependido e com saudades da esposa. Então vai até o poço, faz uma enjambração pra "pescar" o cadáver (há três dias apodrecido dentro d'água) e a cabeça da morta.

No ímpeto de tê-la de volta, ele amarra a cabeça da mulher de volta no corpo com cordas e arames, e TRANSA com ela.

Bom, aqui deixou de estar tudo bem...

eles perguntam
18 16
elas respondem
17/05/2020 21h56

E o outro caso foi na minha cidade,o assassino matou a mãe dela a pauladas,ficou sangue no quintal inteiro,e a menina ele levou com ele,ai a polícia achou o corpo da mãe e da menina não,2 dias depois encontrou o corpo dela no rio.
Me chocou pq foi algo perto de mim,isso aconteceu há uns 10 anos e até hj penso nisso.Imagina uma pessoa perder a esposa e a filha dessa forma cruel,parece q foi ontem...e tb eu era novinha na época,ai me marcou mais ainda.
anônima
15/05/2020 22h45
Só espero não sonhar com esta merda, se eu não dormir essa noite vou te infernizar no anonimato, Gaúcho.
15/05/2020 23h05
Na minha cidade um homem torturou é matou a vizinha de 7 anos, uma das piores coisas que ele fez foi ajudar a mãe nas buscas. Quando viu que os policiais começaram a fazer muitas perguntas ele tentou sumir com o corpo dissolvendo suas partes em acido, mas não deu certo, então tentou queimar, não deu certo, por fim enterrou em uma mata. O criminoso morreu em troca de tiros com a PM. Esse crime eu achei bem macabro.
17/05/2020 22h11
Vários.
Um dos mais sinistros pra mim é o da dália negra.
anônima
15/05/2020 23h00
"Ele joga o corpo e a cabeça dentro de um poço... Até aí, tudo bem".

Diante do que viria pela frente, estava tudo bem mesmo. Hehehe'

Muito bizarro esse caso, principalmente por ele ter buscado o corpo já podre no poço. Gostei do caso. Como disse o Dr Palomba, o legal é a psicologia por trás da mente de quem faz isso, não o ato de violência em si (isso pra explicar às pessoas que criticam quem curte esses casos).

Bom, um caso bizarro que eu conheço é do Canibal de Rotenburg, onde ele buscou na internet um voluntário para ser comido por ele. O bizarro mesmo é o que uma pessoa se ofereceu, aceitou ser comido. Eles marcaram o encontro, ele matou o cara e foi comendo aos poucos. Fez pastéis, croquetes usando a carne do cara como recheio. Mas o que impressiona é que foi tudo com consentimento da "vítima". Em nenhum momento o cara foi enganado ou forçado a nada. O canibal sempre deixou claro o que queria fazer e que queria alguém que aceitasse de bom grado. E ele realmente achou.
anônima
15/05/2020 23h52
Aqui na minha cidade uma mulher forjou o sequestro do próprio filho, de apenas dois meses, saiu na tv e tudo chorando pedindo pra devolverm o bebê e depois de até os traficantes locais se unirem na busca e tal, encontraram o corpo do bebê numa panela de pressão e cabeça numa sacola plástica na casa dela. Ela havia o afogado no vaso sanitário.
Acho q foi o mais chocante pra mim, pela proximidade, a idade da criança...
anônima
15/05/2020 23h46
Preguiça de ler!
anônima
15/05/2020 23h24
Já assisti tantas séries e documentários de crimes reais que nem sei.
anônima
18/05/2020 13h09
Pqp que droga isso. Só camisa de força pra resolver.
Acho o caso do goleiro Bruno intrigante.
anônima
18/05/2020 13h49
Pra mim, o pior crime é os cometidos contra crianças, o caso joao helio, Ives ota, Isabella Nardoni. Esses crimes passionais não me chocam pq uma parte considerável dos homens são malucos mesmo nessa questão de relacionamento.
anônima
19/05/2020 10h59
Vários
15/05/2020 23h30
Nossa, quanta perversidade.
anônima
15/05/2020 23h20
eu assisti só por ele kkkkkk acho incrível o palomba
15/05/2020 23h07
O assassinato de James Bulger
15/05/2020 22h50
Vários....
As bruxas de Guaratuba ou o caso Evandro.
Que é a história de um assassinato de uma criança (ou duas, ou várias....) aqui no Paraná.
Este podcast conta a história.
https://www.projetohumanos.com.br/temporada/o-caso-evandro/
anônima
15/05/2020 22h49
15/05/2020 22h48
Grande psiquiatra Guido... Cheguei a ouvir sobre essa história, de fato é horrenda. Nunca ouvir falar de casos parecidos próximos de mim, mas na minha percepção um dos piores envolve Ed Gein.
eles respondem
15/05/2020 22h48
Que coisa doentia...

Conheço um crime onde a mulher tinha sido espancada e o rosto foi achatado,ela apanhou com uma madeira. Ela estava devendo para alguns traficantes ou ela tinha traído um deles...
Foda.
17/05/2020 22h24
Sharon tate
15/05/2020 22h51
Acho o Edmund Kemper pior, ele matou os avós e a mãe. Fora assassinatos de mulheres, ele matava e praticava necrofilia com os corpos decapitados
anônimo
15/05/2020 22h59
anônimo
15/05/2020 22h46
Vários
anônimo
17/05/2020 22h29
Preguiça de ler e ver.
É muita droga na ideia pra postar algo assim.
anônimo
19/05/2020 11h24
Como ainda não vi menção ao caso Junko Furuta? Estupro coletivo em "cativeiro" na própria casa de um dos sequestradores, objetos estranhos e até fogos de artifícios foram acendidos no ânus. Morreu depois de várias semanas nessa situação em choque.

Até hoje me impressiona a crueldade.
17/05/2020 22h23
Sim, o primeiro caso (descoberto) de serial killer do Brasil.
anônimo
17/05/2020 22h26
Sei de um cara que torturou uma adolescente de 13 anos, amarrou ela na cama e fez ela transar com o cachorro dele, ela morreu engasgada com o pênis do cachorro, ai pra esconder o corpo ele esquartejou e deu pro cachorro comer, a moda goleiro bruno.
Não sei se tem noticia na net. Mas foi macabro.
anônimo
17/05/2020 22h28
Não é tão macabro quanto esse, mas quando eu trabalhei no Ministério Público, tivemos um caso em que o cidadão contratou o "serviço" de dois travestis. Eles foram até a casa dele e, após o ato, foram assassinados com facadas.

Não contente, o cidadão abriu uma fossa no quintal de sua casa e enterrou os dois travestis lá.

Após alguns dias, vizinhos sentiram um cheiro muito forte vindo da casa dele. Assim, a Polícia Civil conseguiu chegar no autor do crime, bem como nos cadáveres.

Lembro que tive que redigir a peça que ofereceu a denúncia contra o cidadão e, para isso, manuseei o inquérito. As fotos eram horríveis. Os corpos já estavam em estado de putrefação, os gases corporais fizeram a cabeça dos dois inchar de maneira descomunal.
anônimo
19/05/2020 11h00
Não sei se foi um crime em si, mas existe o caso das máscaras de chumbo que até hoje permanece sem solução.
anônimo
17/05/2020 21h58
Vou sonhar com essa porra, Gaúcho! Que merda!
anônimo
17/05/2020 21h00
O cara deceptou a cabeça da mãe e transou com a cabeça dela, enfiando o pênis pela cavidade do pescoço.
15/05/2020 23h25
Coisa que me conforta é ver o Strogonoff que fazem com esses malucos depois dentro da cadeia.
Ou um pedófilo no Acre, que a população arrombou a delegacia, tirou o FDP de lá para depois torturar e queimar ele vivo na praça da cidade.

Mas tem um caso que me chocou, fiquei imaginando como foi o pouco tempo de vida dessa garota.

O padastro abusava da sua "filha" de 7 anos, e os abusos duraram cerca de 5 anos.
Quando a menina finalmente contou para sua mãe (vou chamar-la de puta), a puta pegou a menina, furou seus pulmões com uma faca e enterrou ela ainda viva.
Horas depois a puta escutou a filha implorando por sua ajuda, ela foi até lá e "terminou o serviço".
15/05/2020 23h22
Pesado esse aí...
15/05/2020 22h56
Até aí, tudo bem hahahahaha