N acredito q tem gente q ainda fica nessa d se fazer difícil pr atrair alguém. Vc quer alguém pr relacionar ou pr brincar? N percebem o quanto isso é imaturo? Eu namorei meninas q fizeram isso, mas acham q foi só causa dessa atitude Deu uma desanimada até, mas eu continuei pq normalmente a gente releva certas coisas, mas pelo visto na cabeça delas isso deu certo, assim como deve ser na cabeça d vcs q acreditam nisso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
07/06/2016 10h58
Moço,

Muito Bem!! :) Você falou uma grande verdade...As vezes relevamos...
anônima
07/06/2016 12h16
Eu não acho graça nenhuma em gente que não faz nada além de ficar atrás de mim
07/06/2016 13h40
O problema é achar alguém que tenha essa maturidade hoje em dia. A maioria das pessoas que eu conheço e conheci fazem/faziam esses joguinhos e eu entrava neles por tabela, sem saber.
Negócio ta feio viu
anônima
07/06/2016 15h55
Ok, mas, na prática, as pessoas gostam de um desafio, pelo menos a maior parte delas. Lembrando que isso não quer dizer que eu ache certo.
eles respondem
anônimo
07/06/2016 11h05
Quando estou disponível estou disponível, quando não estou realmente não estou.
Esse papo de fingir isto ou aquilo, definitivamente, não é comigo.
Mas sim, a gente releva.
Mas é um pé no saco isso.
anônimo
07/06/2016 11h14
Cara, você falou tudo. Sem mais.
anônimo
07/06/2016 13h35
nos "relevamos" pois somos maduros,agora esse "joguinho" é coisa de criança!