Estou ficando com um cara e estamos indo muito bem mas passo 1 dia sem falar com ele e já fico pensando que talvez ele tenha se esquecido, enjoado, que nunca mais vai me procurar, etc.
Nunca sei qt tempo sem se falar é normal ou sinal que alguma coisa não vai bem.
Eu queria ser menos insegura, ansiosa, medrosa, etc.
Alguém poderia me ajudar sobre isso? Eu fico mal sendo da forma que sou mas não sei como mudar

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/06/2016 13h32
Moça, uma dica: falar sempre também pode acabar enjoando. Um sinal que ele pode dar é se te deixa no vácuo por exemplo ou se visualiza e não responde ou demora muito. Mas, um dia não acho o suficiente para ele esquecer de você. Quando falo em demorar em responder, sabe aquele tom de que ele não tá muito interessado? Pois é, as vezes ele diria o porquê da demora, enfim.....
Mas, fique tranquila, no seu caso não parece que ele iria esquecer de você assim de repente. Isso poderia ser mostrado de outras formas.
elas respondem
07/06/2016 13h37
Essa sua insegurança pode te prejudicar muito e atrapalhar esse relacionamento que você diz estar indo bem. Se esta indo bem, por que ele 'esqueceria'?
Eu também já fui muito ansiosa e tinha esses pensamentos, mudei com o tempo, praticando com pensamentos positivos e mantendo as pessoas certas na minha vida. Saiba e mantenha sempre na sua mente: tudo vai acontecer da forma que tiver que acontecer, e quem gosta de você vai estar sempre perto! Assim as coisas fluirão naturalmente
07/06/2016 14h34
Um dia é muito pouco. Vá preencher a cabeça com outras atividades.