Tem muito amor entre a gente... Mas somos diferente demais. E isso maltrata dms. Não conseguimos mais conversar sem ter divergências de opinião/discussão. Ele não faz mt questão das coisas mais, quando estamos bem tudo fica lindo, mas nossas confusões duram diasss, ele n me entende, eu n entendo ele. O que faz nessa situação? Pedir um tempo? Tentar conversar de novo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
15/05/2020 23h33
Complicado
anônimo
15/05/2020 23h34
Tbm queria muito saber
anônimo
15/05/2020 23h34
Pede o impeachment dele.
anônimo
15/05/2020 23h36
Diferente em que sentido?
15/05/2020 23h36
Nessa horas o melhor é o afastamento... O tempo e a distância curam as feridas e faz vcs enxergarem melhor as coisas... Se for amor mesmo vcs voltam... Mas se não for vcs vão descobrir...

Insistir em ficar juntos agora só vai magoar e desgastar mais, até não ter mais chance nenhuma de reconciliação.
15/05/2020 23h49
Seguinte. Acabei de sair de um namoro que durou 5 anos. Leia isso que eu vou te poupar de muita dor de cabeça.

Tentei de tudo. Até traí ela para ver se melhorava... E melhorou! Mas é uma coisa passageira, e depois eu tive que dizer a ela. Eu sou manipulador pra caralho e consegui convencer ela de tentar novamente.

Demos tempo no namoro várias vezes, chegamos a morar juntos, separados, e até tivemos uma filha. Mas não, nada disso adiantou. Mesmos fazendo sexo a madrugada inteirar nos não conseguimos mais conviver um com o outro. Era notório meu desprezo e desrespeito por ela, o que tornava brigas contantes como foi durante os 5 anos de insistência.

Cheguei pra ela e resolvemos terminar. Minha vida melhorou 100x e espero que a dela também.

Diga a dica
elas respondem
15/05/2020 23h34
Ceder, ou fim.
15/05/2020 23h37
Posso te garantir, nada é tão ruim q n possa piorar.
A teimosia nos leva as vezes a caminhos q a razão nos advertiu serem complexos.
15/05/2020 23h41
Diálogo é muuuuuuito importante. Mas as vezes chega um ponto que não adianta mais. Até porque o ser diferente é completamente normal, mas a pessoa precisa se esforçar sem que você precise cobrar ou ter que lembrar de tempos em tempos. A naturalidade nos gestos é o que valida eles.

Eu não acredito em tempo. Nunca vi um casal ter ficado separado um tempo, mantendo o respeito de ambos e terem voltado melhor do que terminaram. Acho que se é pra se afastar, que seja definitivo.

As vezes levamos tempo pra nos decidir em algo, pra amadurecer a necessidade de ouvir mais o coração e menos a razão, isso é normal, prudente.

Mas o questionamento sobre o que fazer só você vai saber responder.
15/05/2020 23h44
Pense um pouco nas suas atitudes e mude vc primeiro. Não vai resolver da noite para o dia. Mas resolve, meu casamento melhorou muito depois que eu me mudei primeiro. Voltei a tratar como quando nos conhecemos e ter mais paciência com ele, e parei de brigar , mas deixo ele perceber quando estou magoada , ele acabou mudando muito tbm e as brigas hoje são raras .