Um relato antigo, no qual uma mulher forçou um jovem de 21 anos a ter relações sexuais com ela, caso ele não fizesse tal ato, ela o acusaria de estupro.
Existe também outro caso, nos EUA uma mulher de 100kg ,invadiu a casa de um homem e o estuprou enquanto ele dormia.

No lugar do jovem o que vocês fariam?

https://www.google.com/amp/g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/11/policia-procura-mulher-que-estuprou-homem-em-sp-apos-terminar-com-ex.amp

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/estados-unidos/mulher-invade-casa-e-estupra-homem-que-estava-dormindo,7a1ebe41c49310a24fe0aabe3b70c6d6kmxwRCRD.html

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/05/2020 00h20
Não sei, ficaria em pânico provavelmente
anônima
16/05/2020 00h25
1- Depois da chupada já foi
2-dizem que o homem acorda de pau duro. Hahaha
anônima
15/05/2020 23h56
A Lei Ordinária Federal n. 12.015, de 7 de Agosto de 2009, fez com que o crime de estupro se transformasse no ato de constranger alguém, independente do sexo, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjução carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.

Então ele foi estuprado. Não precisa ter a conjunção carnal pra caracterizar como sendo um estupro.
eles respondem
anônimo
15/05/2020 23h51
Não ocorre ereção em situações de ameaça ou extrema tensão.
Ou doparam ele ou ele estava afim de transar.
anônimo
16/05/2020 09h27
Acho que pelo nervosismo eu nem ia conseguir me concentrar em ter uma ereção