Nessa quarentena uma menina (pela primeira vez) se interessou por mim, eu diria que ela não era o que eu idealizava em termos de aparência, mas não iria perder a chance por conta disso, até pq ela é bonita. Estou conversando com ela há mais de um mês e a menina só fala besteira, raramente engata um diálogo interessante. As mensagens se resumem a o que ela está fazendo dentro de casa, ou qualquer outra coisa banal. Ela mesma diz que não consegue puxar assunto comigo, creio que seja pq ela está insegura, mas quando tento trazer algum assunto com alguma profundidade ela não sabe o que dizer, o que devo fazer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/05/2020 00h01
Se vc gosta dela e perceba que ela gosta de você, continue conversando com ela. Após a quarentena vá conhecê-la pessoalmente e, caso engatem um relacionamento, ajude-a a ter mais conteúdo, e você tente aprender algo com ela. Tipo pensar menos, ou algo do tipo rs
15/05/2020 23h59
Talvez seja o jeito dela mesmo, acho que vcs vão ter que se ver pessoalmente pra ver como vai ser