No mesmo momento que deixam ela em casa?
No dia seguinte?
Demoram alguns dias?

elas perguntam
4 0
eles respondem
16/05/2020 01h22
Eu curto mandar mensagem perguntando se chegou bem e sempre falo q curti o momento com a princesa. Daí pra frente é só sucesso, coração de vocês fica quentinho com essas coisas kkkk
16/05/2020 00h18
Não sei... Só mando se tiver algo importante ou interessante para dizer... Pode ser na mesma hora ou 2 anos depois...
anônimo
16/05/2020 00h18
No outro dia à noite, mas geralmente elas mandam antes.
16/05/2020 02h10
Pergunto para a moça se ela chegou bem em casa caso não tenha deixado ela na porta de casa.

Talvez eu mande uma mensagem após a confirmação que ela chegou bem, mas na situação atual eu sei que é melhor eu não fazer isso. Quando menos grudento melhor.