Eu estava me olhando de perfil no espelho (de lado), e me achei tão estranha.. sei lá, me senti outra pessoa
Vcs tbm se sentem estranhos ou esse é um problema meu?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/06/2016 17h40
Quando me olho de lado, tenho a impressão que estou olhando para um cavalo. Kkkk
elas respondem
07/06/2016 16h36
Me sinto normal... Acho que é falta de costume, por que a gente se olha de frente com mais frequência.
anônima
07/06/2016 17h35
Me sinto assim sem maquiagem. Rosto pálido, parece que to sempre com fome. Credo.