Estou em um relacionamento com uma garota que anda me fazendo mal ultimamente. É difícil explicar, porque ao mesmo tempo que reconheço tantas mazelas que ela já criou entre nós, eu percebo que, de certa forma, eu me tornei mais feliz e confiante depois que comecei a me relacionar com ela.
Atualmente, acredito que,para mim, o melhor seria matar esse apego pela raiz, e terminar de uma vez por todas, mas ainda assim eu não consigo deixar de pensar nela e no sofrimento que eu poderia causar a ela.
Eu me considero um cara frio, mas ainda sim eu estou pensando nela. Atualmente estamos brigados, ela vacilou muito feio comigo, e eu só queria acabar com isso...

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/05/2020 03h54
Te entendo perfeitamente... Temos que colocar na balança pra ver se isso vale a pena. Se você acha que pode ser solucionado, conversa com ela pela última vez, faz isso por você. Se ela não quiser resolver, você vai ter tentado. Bom, foi o que eu fiz hoje no meu relacionamento, meu namorado vacilou demais comigo e há dias atras estávamos brigados, e a convivência ficou péssima. Hoje liguei pra ele de chamada de vídeo, e deixei bem claro "ou cede e tenta melhorar, ou é o nosso fim." como as pessoas costumam ficar com a cabeça quente nesses momentos, eu decidi dar um espaço pra ele pensar, e ver se realmente faz questão disso ou não. Caso termine, que tenha certeza absoluta disso pra não ficar no vai e volta. Não sei se o meu caso te ajudou, mas temos essa situação em comum. Fiz isso como um último suspiro mesmo, agora é com ele! Tente fazer isso, fazer ela pensar e tentar melhorar. Se você ver q nem assim resolve, não adianta ficar sofrendo sempre por alguém que não faz por onde estar contigo.
16/05/2020 08h45
..."Eu não consigo deixar de pensar nela e no sofrimento que eu poderia causar a ela".

Faz sentido mas, e o sofrimento que ela tem causado a você?
Um relacionamento tem que ser bom para os dois e, a partir do momento que um precisa se adaptar para "caber" no mundo do outro, algo já está muito errado.
anônima
16/05/2020 01h19
Pese os prós e contras dessa relação, e as consequências de cada caminho, pense: o que tu mais teme que aconteça?
16/05/2020 03h47
Algumas pessoas são naturalmente altruístas.
anônima
16/05/2020 04h06
Porque somos seres sociais, mas isso esta acabando
eles respondem
16/05/2020 01h25
Você vive num relacionamento tóxico, é muito comum se sentir culpado por coisas certas que fez.
É normal ficar procurando coisas boas pra compensar as ruins mas não é o certa ao se fazer, não adianta ficar se agarrando em lembranças legais enquanto que no presente esta bem ruim, pela tua última pergunta bem ruim mesmo.
Acaba de uma vez com esse namoro aí, pela tua dignidade.
anônimo
16/05/2020 02h06
Meu amigo não sendo traição tudo tem jeito! Espera a poera abaixar, se acalma e conversa com ela. Fala tudo cara! Fala o que sente e o que ta acontecendo.
16/05/2020 14h29
fale por você!kkkkk