Todo dia tenho essa paranóia kk

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/05/2020 01h42
Td mundo, as pretensões da China no mar do sul da China e os planos até 2050, recursos naturais, avanço da tecnologia em detrimento do ser humano, essas ideologias, relações humanas vão ser bem diferentes...tem mt coisa pra temer. Esquece isso e vive o agr mulher kkkk
16/05/2020 01h57
Tenho uma paranoia de que os cristāos vao dominar toda a cultura do mundo até ser uma só, na vdd parece mais pra um fato pq a lógica deles é evangelizar, levar a palavra pra todo lado, ñ é atoa que tem padre morrendo de flechada de indigenas isolado; mas a propostas desses malditos é isso, um verdadeiro comunismo religioso, fazem caridades em troca da alma, estāo dominando as midías, pq acham que evangélicos dizimam o tempo todo?, é muito mais do que beneficio próprio, eles precisam de dinheiro pra sempre estarem em evidências nas TVs, nas Radios; Edir Macedo foi mais esperto e preside seu próprio canal, no final dos tempos só vai ter ateu e agnosticos pra bater de frente com os cristāos.
anônimo
16/05/2020 01h44
Gosto nem pensar nisso pra não ficar triste e ansioso.
anônimo
16/05/2020 01h46
Não.
anônimo
16/05/2020 01h48
Eu tenho mais medo do que eu vou me tornar daqui uns anos...
anônimo
16/05/2020 01h54
Acho que finalmente o mundo parou para pensar sobre isso nesta era moderna. Pelo menos eu espero que pensem.
anônimo
16/05/2020 02h00
Mundo vai acabar jaja. Guerra, caos, doenças. 2020 é o ano final. Aconteceu coisa pra caramba já esse ano.
elas respondem
anônima
16/05/2020 01h28
Como tu imagina o mundo daqui alguns anos?
anônima
16/05/2020 01h48
"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para não, não para..."