Ultimamente desde que aconteceu uma coisa específica tenho me sentido vazio...
Cada vez mais procuro opções para suprir esse vazio com vários vícios e por mais que eu me sinta bem na hora ele sempre acaba voltando pior que antes...

Sinceramente sinto como se tivesse que conviver com isso para sempre e é como se fosse uma tortura que por mais que eu faça coisas ótimas no dia ele continua lá e sempre piora a noite antes de dormir

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/05/2020 01h38
Nesse caso só Jesus pode preencher o vazio da alma, seja sincero com ele
anônima
16/05/2020 01h40
Procure terapia, sério, vai te ajudar muito, eu faço e recomendo!
16/05/2020 01h41
Invés tentar tirar vazio com vício
Seria melhor refletir e pensar se realmente isso vale a pena, até porque momentâneo só
Tem buscar algo que realmente faça sentido na sua vida ou uma ajuda que tire essa sensação
Porque essas seus vícios nunca irão te ajudar
eles respondem
anônimo
16/05/2020 01h38
fome to com fome
16/05/2020 01h39
Isso é até normal, mas caso esteja fazendo muito mal, lhe impedindo de fazer as coisas do dia a dia ou afetando suas relações sociais e familiares, procure um psicólogo.
anônimo
16/05/2020 01h40
Já. Uma hora se acostuma com isso.
16/05/2020 01h45
Já senti, mas no meu caso era fome.
anônimo
16/05/2020 01h46
Sim
anônimo
16/05/2020 01h49
Considere isso uma fraqueza e tenha raiva disso, ninguém vai sentir pena, muito menos tirar isso de você.
anônimo
16/05/2020 01h50
Esse vazio é falta de dinheiro eu sinto isso, é muito ruim mesmo.