Eu nunca soube o que é isso e sempre quis, mas a vida, Deus ou o destino nunca me proporcionaram essa dádiva. Nunca namorei, beijei nem nada, queria que tudo fosse com alguém especial só que nesta vida a sorte amorosa não sorriu para a minha pessoa. Entretanto, sou grata.
Eu aceito ser só, luto para ser a solteira mais feliz do mundo mas ás vezes me pergunto como deve ser ter alguém apaixonado pela gente. É inevitável. :)
Se alguém puder ter a gentileza de me dizer, fico grata.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
16/05/2020 01h59
Não temo como explicar isso com precisão. No entanto, eu gosto de me sentir desejado por uma mulher, ainda mais quando ela me desperta algum interesse; e já vivenciei isso algumas vezes.

O fato de você ser querido, de ser especial na vida de determinada pessoa, pode nos fazer sentir bem, com a autoestima elevada; e com pensamentos positivos sobre vários aspectos da nossa vida.
anônimo
16/05/2020 02h07
Gostei da descrição, tem muita gente reclamando de tudo por aqui, mas você com tudo o que disse ainda assim é grata. Que Deus te abençoe.
Sobre a pegunta, te faz ter uma melhor auto-estima
16/05/2020 02h01
Quando vc gosta da pessoa tbm é a melhor sensação do mundo. Vc se sente realizado, uma paz interior, uma alegria de viver... Vontade que o tempo pare...

O olhar de admiração, o toque, a vontade que a pessoa demonstra quando está perto de vc.
anônimo
16/05/2020 02h03
Se é reciproco, é incrível e revigorante.
anônimo
16/05/2020 02h04
Eu não faço nem ideia a minha situação é a mesma da sua.
16/05/2020 02h05
Na verdade você só pensa nisso quando a paixão é mútua. É um sentimento bom, te motiva a fazer muitas coisas mas... um dia acaba, tudo acaba. Não ponha sua felicidade em outros, seja feliz por si própria, ame a si mesma = )
anônimo
16/05/2020 01h55
Boa pergunta. Também queria saber
anônimo
16/05/2020 02h00
Motiva muito mais a fazer coisas difíceis, leva você a um nível mais alto.
elas respondem
anônima
16/05/2020 03h02
Também queria saber
16/05/2020 08h13
É boa. Mas no começo você fica se perguntando se a pessoa tá apaixonada de verdade ou se é fingimento. Então vc não pode se entregar de uma vez.
anônima
16/05/2020 09h25
A sensação é ótima.. não se importe com a opinião da anônima idiota que falou que vc nunca vai namorar.. tem muita gente tóxica nesse site.. na minha opinião nada é impossível.. e vc pode sim arrumar alguém sim. . Pra mim não existe sorte ou azar ..
anônima
16/05/2020 04h18
É maravilhosa. Nem todos são privilegiados, pessoas como você só podem imaginar mesmo...
Sinto muito, mas vc nunca vai sentir isso. Só existe essa vida. Morreu, kabõ
anônima
16/05/2020 04h20
Eu me sinto uma mulher plena, parece não me faltar nada.
anônima
16/05/2020 08h03
É muito bom, saber que és querido para alguém..
Gosto de saber quando, sou desejada por um homem..
Quando um homem é, É está apaixonado por mim..
É sem igual..
Vc Muda..O mundo fica mais colorido.. As coisas em volta tem mais valor.. vc tem mais vontade de fazer as coisas..
Como se tudo tivesse um gosto bom..
Se sentir Amado é muito bom...Saber q És importante para alguém... :)
anônima
16/05/2020 08h06
Quando é recíproco é maravilhoso. Agora quando não é, é um porre.
16/05/2020 09h28
É uma sensação maravilhosa, principalmente se há reciprocidade, é um sentimento de ser querida ao extremo.
16/05/2020 09h29
N sei,só gostaram de mim quem eu n correspondia.