O meu foi quando o paquera chegou e já foi de boca na larissinha. 2 min depois percebi que ele deu uma pausa. Olhei pra baixo e ele tava catando uns pedacinhos de papel higienico da boca.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/05/2020 02h52
Por isso que eu digo que oral só depois do banho, ñ importa o quāo limpo vc acha que esteja. Agora momento constrangedor é o mais clichê de todo homem, o pequeno jubileu nao acordar :/
16/05/2020 03h07
Quando ia começar essa parte a larissinha dela fedia . E o pior de tudo foi q ela estava de calça e o banco de couro do carro tbm ficou com odor e tive q limpar....a Mina era linda, com 20 anos e desse jeito!
anônimo
16/05/2020 03h09
Kkkkkkkkkk q situação moça. Comigo nunca aconteceu algo constrangedor, ainda.
elas respondem
anônima
16/05/2020 03h31
Foi quando eu me desequilibrei e cai de cama de costas, tive um ataque de riso.
anônima
16/05/2020 03h32
O velhinho morreu no meio do ato. Ri de mais do seu relato KKKKK