Acompanhando.
Acho que a principal falha do governo está na comunicação, mas melhor que os problemas sejam como esse, inclusive com o nível de transparência que existe hoje no governo federal.
Em partes também se deve a muitos funcionários públicos de carreira permanecerem na máquina pública.
votei em Continuo apoiando mas não sou a favor de tudo ocorrido.
16/05/2020 03h41
Mito sempre #flechadanobolsonaro
votei em Continuo apoiando e sou a favor de tudo que foi feito até agora.