17.6K  10/11/2018 09h20

Minha sogra é bem liberal. Eu a respeito muito. Porém quando ela não está eu e meu namorado damos uma fugida pro quarto dele. E as vezes quando ela está em casa e estamos vendo alguma serie no quarto ele fica me atiçando pra gente transar, porém eu acho muito inconveniente, e tipo eu vou embora morrendo de vontade, por medo dela ouvir algo. O que vcs fariam?

elas perguntam
16 11
eles respondem
12/04/2018 16h43
De boas, já transei em pé na casa da minha ex-sogra com uma ex- enquanto ela segurava a porta pois não tinha fechadura.

A porta ia e vinha valendo contra a parede e a ex-sogra estava vendo seriado ao lado sentada no sofá uhauahua.

Adrenalina a mil. Bons tempos.
27/11/2016 22h18
Eu e minha namorada uma vez tranzamos na casa da amiga dela quando fomos durmir la, a sensação e outra... kkkk
anônimo
27/11/2016 20h36
linda nao tenha vergonha de transar quando a sogra estiver em casa so cuidado pra ela nao ouvir vc gemendo rsrs. eu msm ja transei com minha namorada no sofa da casa dela
anônimo
12/04/2018 16h39
É o cúmulo da pobreza. Vai pra um motel ou qualquer outro lugar. Sogra é broxante.
anônimo
27/11/2016 19h52
Que idade tem teu namorado? 14? Coisa de perdedor, vai comer a mulher num motel ou vai morar sozinho... Na casa da mamãe é muito looser... Tão gata, te valoriza mulher!
anônimo
13/04/2018 23h26
liga a tv e tenta não fazer tanto barulho da nada rs
13/04/2018 17h12
Se estao no quarto dele e nao fazem barulho nao vejo problema nenhum
10/11/2018 09h20
Já fiz muitas vezes. Inclusive já fui pegue pela minha ex sogra :'(
13/04/2018 17h06
Transaria sem pensar duas vezes
12/04/2018 17h01
Transa na miuda, no sapatinho! A sensação é boa demais!!
anônimo
12/04/2018 16h53
Se a própria sogra não se importa.
12/04/2018 16h50
É muito excitante, e mais ainda quando eu e a minha ex tinhamos que segurar os gemidos, transavamos numa boa com o quarto completamente escuro. Dormiamos no quarto eu e a minha ex na cama de casal e o filho dela na cama de solteiro ao lado, enquanto a mãe dela dormia no outro quarto, era um desafio e tanto segurar os gemidos para que minha ex sogra e o filho da minha ex não acordassem. Mas davamos conta do recado, bons tempos!!!
anônimo
11/04/2018 20h43
Alivia na gemida e manda brasa kkkk
anônimo
14/12/2016 23h57
ue , transaria ( não necessariamente ) . mas qndo n tivesse ninguem em casa .
10/12/2016 02h37
Sua sogra sabe o que rola na casa dela.

Eu também prefiro que não tenha ninguém em casa!
anônimo
27/11/2016 16h53
eu transaria de boa, acho até excitante. Mas entendo seu receio e seu respeito.
elas respondem
27/11/2016 16h51
Só não fazer barulho
anônima
13/04/2018 17h10
Quando era mais jovem tava com um vestidinho e meu ex na sala o pai dele no quarto e a mãe na cozinha,dei uma sentada rápida encima dele kkk e a outra foi que fui tentar liberar no cuzinho e não aguentei e começo a sangrar era no quarto da minha sogra ela morava numa chácara e íamos fds, nossa até hj fiquei constrangida não parava de sangrar e falamos que era menstruação, ela era uma pessoa super de boa, mais fiquei com vergonha.
27/11/2016 16h35
Sei como que é amiga, Só que no meu Caso é aqui em casa. E o medo de alguém escutar? ou ver?. Bom, tenta... as vezes é bom uma adrenalina! rsrs', Mas Cuidado em, se não fica Chato as coisas para o seu lado!
anônima
27/11/2016 20h01
fico com vergonha tb, mas já fiz. até na cama da sogra. me senti péssima, mas meu namorado disse que a irmã dele tb faz lá

ja aqui em casa, encontramos a posição que não faz o nhec nhec da cama. daí tudo certo. tb ligo o ar e musica que abafa
13/04/2018 17h12
Eu não faria, acho desrespeitoso.
Também ficaria com medo e mesmo se ela não visse ou ouvisse depois ficaria sem graça.
anônima
27/11/2016 16h21
Fode devagar..
27/11/2016 22h12
Eu já passei por isso, eu prefiro quando não tem ninguém na casa dele, mas as vezes a vontade é maior e vale a pena correr o risco ;)
Como a sua sogra é bem liberal, acho que ela nunca vai entrar no quarto dele sem avisar, então pode aproveitar e fazer em silêncio, com adrenalina, dá um tesão a mais ;)
Aproveita, não fica passando vontade não...kkkk
07/06/2016 17h20
Ué, encosta a porta e mete bala. Se ela é liberal ela não vai ligar.
anônima
13/04/2018 23h32
Passo por isso todo fim de semana na casa do meu namorado.. Tipo o quarto da minha sogra e do sogro é bem na frente do meu namorado e pra piorar ambos apenas tem uma cortina pois n tem porta, então imagine minha situação rs mais transamos do mesmo jeito só q tenho q me controlar pra n gemer e eles n ouvir, é difícil controlar rsrs
anônima
13/04/2018 21h46
Eu e a minha mae passávamos vergonha.. Meu pai nem ligava....
Eu me sentia mal, porque eu assistia TV na sala e meu irmão e aquela perdedora fazendo sexo na nossa casa e ainda saia rindo da minha cara....
Hoje estão quase se divorciando é um separado um do outro...
anônima
14/12/2016 23h54
Iria preferir um lugar em que não tenha ninguém.