Se uma mulher me mandar ir à merda, eu não posso fazer o mesmo que ela? Vou ser machista se eu mandar ela tomar no cu?

Isso é sério mesmo?

São semideusas agora?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/05/2020 07h51
Claro que é. Um homem verdadeiramente gentil, educado, independentemente de ser xingado, vai manter a compostura. Se você devolve na mesma moeda, é sim, um "macho escroto". Hahaha
anônima
16/05/2020 08h47
obvio
anônima
16/05/2020 11h06
Só as vozes da sua cabeça estão falando isso.
16/05/2020 08h16
Sim. Você tem que se dar o respeito e pedir para ela ter também. Se você falar firme quando uma mulher o xinga, o bate, nada será colocado contra você. Vai que um dia você empurra ela e nessa queda ela se machuca, se algum vizinho ouvir de forma recorrente que você xinga, você será visto como culpado, por mais que ela também esteja errada ou tenha começado uma discussão.

Se essa mulher não te respeita, por que está com ela? E outra, se vocês por acaso tiverem filhos juntos, que bom exemplo estão dando. ..
A melhor coisa a ser feita quando uma pessoa tem essas reações estéricas, é deixar ela falando sozinha, espera ela se acalmar e depois chama para conversar. Se mesmo assim não funcionar, pega suas coisas e saia.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 09h02
Hahaha feminismo só vale quando convém a elas. Vai entar nessa de "irmos" que vc pira o cabeção kkk
16/05/2020 09h02
Machismo é não estuprar mulher que não merece, como disse o presidente.
anônimo
16/05/2020 16h27
Não existe machismo. O que existe é um conjunto de comportamentos que as mulheres começaram a chamar de machismo, e criaram todo uma luta em torno disso. Aquilo que elas não gostam, chamam de machismo, masculinidade tóxica, masculinidade frágil, entre outras formas de depreciar um homem por ele não fazer as vontades dela.

Mulher tem um parafuso a menos. Para elas, homem de verdade é aquele que serve a ela e aos caprichos dela, aquele que não faz isso ela vai tentar atacar a masculinidade (ego) dele.

O negócio é não dar ouvido a elas, só quando elas dizem algo realmente útil.
16/05/2020 16h33
Eu juro que tento só ignorar feministas, mas (na falta de outra palavra que represente) tenho um "ranço" tremendo desses discursos.
16/05/2020 16h30
Pergunta pra uma autoridade competente se n tiver medo delas claro.