E nossas conversas estão muito intensas... Ele é muito educado, respeitador... E pelo que sinto dele ele também é muito intenso assim como eu. Não nos vimos ainda, mas pretendemos....
Gostei muito dele pelo o que já falamos até agora... E ele me passa o mesmo.... Mas não sei, as vezes acho que sou louca... Eu fico stalkeando ele em tudo. E até contando os seguidores dele... Eu falo com outros caras, flerto com outros caras. Mas mesmo assim, ele mecheu comigo. Mas não deixo de falar com outros, até por que não temos nada sério... Mas só de pensar que ele pode estar fazendo o mesmo me sinto babaca e acabando ficando fria com ele, com raiva dele. Gente, será que sou doente? Ou sei la.. Sendo que não temos nada. Acho que é mais pelo nosso nível de conversa mesmo.
Ele me manda mensagem pra todo dia, toda hora contando do dia dele. Sei lá, estou bem afim. Ele passa longe de todos os caras que conheci. Ele parece ser verdadeiro e intenso assim como eu sou. Ele quer vir logo me ver, queria vir pra já.. mas com essa pandemia estamos evitando.

elas perguntam
7 8
eles respondem
16/05/2020 08h22
Eu até perguntaria se você é ciumenta e possessiva, mas acho que já tenho minha resposta.
anônimo
16/05/2020 10h03
Quer dizer que você está afim dele mas mesmo assim flerta com outros caras. E só de pensar que ele está afim de você e ele talvez flerte com outras mulheres, você fica fria com ele? Está sendo hipócrita. Se gosta do cara, acredite em seus sentimentos.
anônimo
16/05/2020 08h55
No primeiro momento todos mostram o seu melhor lado, a bomba vem depois
anônimo
16/05/2020 09h16
Não vai dar certo.

Ou você aprende a se controlar ou vai desgastar esse laço. Tudo bem um pouco de ciúme, um pouco de pimenta, de tempero, sal... Demais estraga.

Se coloque no lugar dele também. Você gostaria dessa demonstração de ciúmes? É um exercício de empatia.
anônimo
16/05/2020 09h30
Hj tou com preguiça de ler
anônimo
16/05/2020 10h26
Tá apaixonada já .

Já era filha .
anônimo
16/05/2020 10h39
Eu acho que você está sendo muito precipitada. Vai conversando, vai vendo o que acontece...
elas respondem
anônima
16/05/2020 08h51
Vc é hipócrita e possessiva
anônima
16/05/2020 08h16
E porque ainda não se encontraram pessoalmente?
16/05/2020 08h20
É amiga, o cupido te pegou.
anônima
16/05/2020 08h32
Só o fato dele querer falar contigo, e querer te ver..
Já é um ponto, que é recíproco..
Tire por vc.. se ele mexe contigo.. deves mexer com ele tmbm..
anônima
16/05/2020 09h01
Miga, chuta que é laço.
16/05/2020 09h19
Vc nem se encontrou com ele ainda,tá pior do q eu.
16/05/2020 09h24
Calma amada, vc ainda nem viu ele pessoalmente, pare de estalkear ele
16/05/2020 09h24
Você age dessa maneira por receio dele fazer o mesmo que você, se te despertou interesse, não tem que flertar com outros, até porque parece que ele também sente o mesmo.