osso dizer que eu tinha uma amiga da facul. Sempre conversamos e ficávamos juntas na facul, uma ouvia e aconselhava a outra. Eu sempre fui de estudar e tirar boas notas e ela tenta mas na maioria dos casos não consegue ir bem. Ajudo ela a estudar e se consigo passo algumas respostas pra ela na prova pra tentar ir bem. Brigamos a vez só e eu disse que parecia q ela so era minha amiga pq eu ajudava e ela nao tinha outra pessoa para ajudar a estudar e passar; pedi desculpas pelo q eu disse e ela tb por coisas q disse e voltamos, ficamos umas 2 semanas sem conversar.
Agora na quarentena estamos tendo prova online e a cola rola solta. Temos 1h pra realizar a prova, ela me mandava as fotos das perguntas dela pra eu passar pra ela e se eu conseguia ajudava, logico, mas tb nao poderia deixar minha prova de lado so pra ver a dela. Nisso tivemos 1 prova que o profe deu 15 min pra realizar, eu tive muita dificuldade em fazer, não soube responder as questões e fui bem mal, minha amiga me mandava foto e se eu conseguia ajudava mas dessa vez não consegui nem fazer a minha, me mandava 20 mensagens de uma vez, me chamando atenção pra mandar resposta pra ela porem pelo pequeno tempo não consegui ajudar, nao ia deixar minha prova de lado tb pra ficar vendo a dela . Ela ficou muita brava comigo, dizendo q não ajudo ela, q não tenho obrigação de ajudar e se não quiser não preciso ajudar ela. No final mandei q fui mal q era pra ela comemorar já q nunca ajudava e nunca mais falou comigo, só visualiza e nem responde
to muito mal e me sinto culpada, as vezes me sinto usada nesses casos. Mas sei q não fiz nada de errado sabe.

elas perguntam
8 6
eles respondem
16/05/2020 09h00
Manda essa folgada tomar bem no meio do cu dela. Que guria imbecil, tá só te usando.
anônimo
16/05/2020 09h11
No caso seria para você estar muito bem por ter se livrado dela, ela não é, e nunca foi sua amiga. Se fosse não pediria para você praticar coisas desonestas em benefício próprio. Não fique se prejudicando para segurar "amizades", que fique com você quem realmente gosta, e não que quer tirar vantagens. Não pense que acabou, assim que ela precisar vai te procurar de novo. Vai ser a sua deixa para se livrar desse laço.
anônimo
16/05/2020 10h03
Melhor sozinho que uma amizade dessas q vc msm sabe q só quer te usar,
anônimo
16/05/2020 10h07
Eu sempre digo que amizades estão restritas a um ambiente .

No seu caso é faculdade.

A tendência é que quando acabe cada uma vá pro seu canto , aconteceu cmg tbm.

Vc está certa preocupe-se primeiro com vc.
anônimo
16/05/2020 10h14
Ela estava te usando. Usando sua amizade em benefício próprio.
anônimo
16/05/2020 10h33
parabéns, sua amiga comprovou que está com você só pra ter nota em provas.
03/04/2021 22h51
Ela é uma sanguessuga. Ela tem tirado proveito de você, por você ser caridosa. Chega disso. Ela que se vire para estudar e conseguir boas notas. Não se prejudique por causa dela.
03/04/2021 22h57
é triste, mas é o que mais tem no mundo, pessoas que é seu/sua amiga por interesse de algo... muito difícil ter algo puro.
elas respondem
16/05/2020 09h11
Você já deve ter percebido que isso não é amizade e sim interesse né, quando você não dá o que ela quer, ela surta.
Não tem que se sentir culpada, você fez muito além do que devia, ela é que precisa deixar de ser sanguessuga oportunista.
O conselho que posso te dar é: se te prejudica não vale a pena ter por perto, isso vale para qualquer tipo de relacionamento.
anônima
16/05/2020 09h13
Infelizmente ela é uma fdp vagabunda e abusiva, e você uma baita ingênua que se deixou ser usada. Se ela ficou braba apenas porque voce não deixou uma prova sua para dar cola a ela, é um livramento seu. Aprenda uma lição de uma vez por todas, nunca se deixe ser usada, abusada, melhor ficar sozinha do que ter de ficar fazendo favores para gente cretina e ordinária para ter uma amizade...basta isto, não conseguir dar cola para ela porque voce estava fazendo sua prova, e olha no que deu.

Você é muito melhor que ela, não merece uma "amiga" cretina, vagabunda, exploradora, egoísta, filha da puta destas que só abusa de ti, manda ela se fuder. Ela não é tua amiga coisissima nenhuma, nunca foi, nem se importa que você se ferre, então, larga de ser boba, nunca mais procura ela, ela vai te procurar quando precisar de cola de novo, dai você manda ela a merda.
anônima
16/05/2020 10h37
Já tive uma “amiga” assim e parece que ela tá com vc só por interesse em vc ajudar ela, é nítido, está passando pelo que eu passei, corra enquanto é tempo
anônima
03/04/2021 22h35
Nao li nada desculpa
16/05/2020 09h00
Eu não vou ler esse textão às 09:00 da manhã.
anônima
05/04/2021 12h08
Uma amizade fundamentada em interesse, não é amizade, termine essa amizade e dê valor a quem realmente gosta de vc sem nenhum interesse