Por que muitas vezes as pessoas somem ou vão se afastando caladas em vez de conversarem com as outras sobre o que estão lhes causando descontentamento no comportamento delas?

Falta de consideração?

Acha que seria perda de tempo, pois a pessoa provavelmente não vai mudar?

Covardia?

Quais as vossas teorias? Dissertem!

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
16/05/2020 09h25
Acho que covardia se enquadra mais. Talvez medo de magoar a outra pessoa. Mas se a outra pessoa se afastou, respeite, pode ter sido um livremento. As pessoas não são nossas, são livres. Só passam por nossas vidas.
16/05/2020 09h59
Três palavras: co var dia
16/05/2020 09h32
Porque quer evitar discussão
anônimo
16/05/2020 09h34
Eu geralmente sou assim. Eu me afasto se alguém faz algo que não me faz bem. Eu acho que é mágoa.
anônimo
16/05/2020 09h35
Não querem preocupar os outros
elas respondem
anônima
16/05/2020 09h21
Covardia rs
16/05/2020 09h21
Tem vezes que é porque realmente não vale a pena.
anônima
16/05/2020 09h22
Tem horas que cansa.
E as vezes se afastar é a melhor coisa, para que ficar rendendo assunto?
A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo.
16/05/2020 09h24
Eu faço um textão e acabo com a pessoa.
Estou fazendo um neste exato momento.

Mas respondendo,é pq é complicado pôr um ponto final,mais fácil é se afastar e o ser humano smp escolhe o caminho mais fácil.

Sem contar q para pôr um ponto final vc precisa de mt determinação ,e nem smp naquele momento vc tem,mts vzs nos afastamos aos poucos para a gnt ir se desapegando na msm intensidade.

Contudo eu acho q td mundo merece uma despedida,por mais fdp q a pessoa tiver sido com você.
anônima
16/05/2020 09h26
Tive uma amiga que por anos só me aprontava, me humilhava, se eu abrisse a boca ela ficava furiosa. Um dia enchi o saco e sumi da vida dela. Não adiantava tentar conversar com ela, só servia para me ofender mais ainda, a criatura era doente e filha da puta mesmo.
16/05/2020 09h54
Preguiça, e realmente ninguém muda ninguém, isso é ilusão.
anônima
16/05/2020 10h02
As pessoas as vezes falam oq as incomodam a pessoa escuta mas não muda, ela então cansa e some de vez sem dar explicação. Pra que dar murro em ponta de faca né, só faz se machucar mais