eles respondem
experiencia legal, ambos os lados não curte pegar a parceira com filho.. mas sempre tem algumas excessos
Tenho um filho novo, e noto que a maioria das mulheres não ligam para isso. As que dizem ligar só dizem isso como forma de "descontar" o preconceito que muitas sofrem por serem mães solteiras.
Mas a verdade é que algumas inclusive tentam usar o filho para criar um laço mais forte e conquistar o cara, cuidando como se fosse filho dela. Acho isso massa d+
E... Se você não quiser tem outras que querem. As vezes você perde um cara por bobeira.
coisa mais comum que existe!kkkkk
Muié é muito hipócrita. Não aceitam quando um cara diz que não namoraria uma mãe solteira, mas muitas também não aceitam homens que já tem filhos.
elas respondem
Sim, a criança ia me amar, gosto mto.de brincar e fazer palhaçadas.kkkkkkkkk
Sim, provavelmente iria amar a criança.
Sim, sendo uma pessoa responsável.
Isso não é besteira de jeito nenhum. Eu acharia péssimo me relacionar com quem já tem vínculos com outra pessoa, ainda mais eu, que nunca tive nada com ninguém. Pra quem já tem filho, tudo bem, pois ambos vivem a mesma situação. Mas pra quem não tem, isso vai incomodar muito!
Tem ciuminho de filho, pode ter interferência de ex, o tempo que ele reservaria a você será reduzido etc.
Eu gostaria de me relacionar com alguém que estivesse começando uma vida comigo, e que só tivesse compromissos comigo, não com filhos de ex e por aí, vai.
Claro que a criança não tem culpa. Não estou ponto o rebento como monstro da história, mas é chato isso. Eu iria querer ter envolvimento total na vida do meu cônjuge, mas me envolver com a filha dos outros, sendo que existe a mãe lá, frustrada por o relacionamento dela ter dado errado, não ia ser legal.
O único caso que eu consideraria namorar um homem com filho seria se a mãe fosse falecida e se a criança fosse muito pequena, para daí já me ver como a mãe dela. Mas eu nem quero ter filhos, por isso essa ideia me incomoda tanto.
Alguns dizem "Ah, mas o filho não vai morar com vocês." Mas e daí? Um pai bom, presente, estará sempre visitando a filha e isso me incomodaria. Eu jamais iria querer que o pai deixasse de visitar o filho por minha causa. Jamais! Isso me decepcionaria. Mas ao mesmo tempo, saber que ele tem uma vida à parte, da qual eu não iria participar ou me sentiria uma intrusa, não seria bom também.
Difícil..mas não impossível
Sou muito jovem para ter enteado
Deus me defenderay, quero estresse pra minha vida não..
Não é besteira, mas é só tu namorar um cara que não tenha filhos, pronto problema resolvido.
Eu tmb não namoraria homem com filho.
Eu sempre acreditei que não, não por querer ser a primeira, mas sim por acreditar que eu não saberia lidar com a criança/ex. Hoje com um pensamento mais maduro, acredito que depende muito da situação. Pra namorar com alguém que já tem filhos, é necessário gostar tanto da criança quanto do pai. Eu tive uma referência ruim de padastro, acho que por isso tinha esse pensamento. Não saberia estar em um local e destratar ou ser destratada por alguém que já existia antes de mim.
Penso da mesma forma que você