Sempre imaginei em ser a primeira a dar um filho pro cara sabe, tipo a gente viver essa experiência nova juntos.. ou isso é besteira minha?

elas perguntam
6 22
eles respondem
16/05/2020 09h50
experiencia legal, ambos os lados não curte pegar a parceira com filho.. mas sempre tem algumas excessos
anônimo
16/05/2020 13h00
Tenho um filho novo, e noto que a maioria das mulheres não ligam para isso. As que dizem ligar só dizem isso como forma de "descontar" o preconceito que muitas sofrem por serem mães solteiras.

Mas a verdade é que algumas inclusive tentam usar o filho para criar um laço mais forte e conquistar o cara, cuidando como se fosse filho dela. Acho isso massa d+

E... Se você não quiser tem outras que querem. As vezes você perde um cara por bobeira.
16/05/2020 14h03
coisa mais comum que existe!kkkkk
anônimo
16/05/2020 16h15
Muié é muito hipócrita. Não aceitam quando um cara diz que não namoraria uma mãe solteira, mas muitas também não aceitam homens que já tem filhos.
anônimo
16/05/2020 09h52
Obs:
elas respondem
16/05/2020 10h06
Sim, a criança ia me amar, gosto mto.de brincar e fazer palhaçadas.kkkkkkkkk
16/05/2020 09h49
sim, sem problemas.
anônima
16/05/2020 12h31
Sim, provavelmente iria amar a criança.
16/05/2020 10h15
Sim, sendo uma pessoa responsável.
anônima
16/05/2020 09h58
Isso não é besteira de jeito nenhum. Eu acharia péssimo me relacionar com quem já tem vínculos com outra pessoa, ainda mais eu, que nunca tive nada com ninguém. Pra quem já tem filho, tudo bem, pois ambos vivem a mesma situação. Mas pra quem não tem, isso vai incomodar muito!

Tem ciuminho de filho, pode ter interferência de ex, o tempo que ele reservaria a você será reduzido etc.

Eu gostaria de me relacionar com alguém que estivesse começando uma vida comigo, e que só tivesse compromissos comigo, não com filhos de ex e por aí, vai.

Claro que a criança não tem culpa. Não estou ponto o rebento como monstro da história, mas é chato isso. Eu iria querer ter envolvimento total na vida do meu cônjuge, mas me envolver com a filha dos outros, sendo que existe a mãe lá, frustrada por o relacionamento dela ter dado errado, não ia ser legal.

O único caso que eu consideraria namorar um homem com filho seria se a mãe fosse falecida e se a criança fosse muito pequena, para daí já me ver como a mãe dela. Mas eu nem quero ter filhos, por isso essa ideia me incomoda tanto.

Alguns dizem "Ah, mas o filho não vai morar com vocês." Mas e daí? Um pai bom, presente, estará sempre visitando a filha e isso me incomodaria. Eu jamais iria querer que o pai deixasse de visitar o filho por minha causa. Jamais! Isso me decepcionaria. Mas ao mesmo tempo, saber que ele tem uma vida à parte, da qual eu não iria participar ou me sentiria uma intrusa, não seria bom também.
anônima
14/08/2020 21h52
Difícil..mas não impossível
anônima
16/05/2020 09h55
Sou muito jovem para ter enteado
14/08/2020 21h56
Complicado...
anônima
14/08/2020 21h26
Deus me defenderay, quero estresse pra minha vida não..
anônima
14/08/2020 21h25
Não
16/05/2020 10h14
Não é besteira, mas é só tu namorar um cara que não tenha filhos, pronto problema resolvido.
Eu tmb não namoraria homem com filho.
anônima
16/05/2020 12h28
Não.
anônima
14/08/2020 21h36
Sei não.
14/08/2020 21h40
Eu sempre acreditei que não, não por querer ser a primeira, mas sim por acreditar que eu não saberia lidar com a criança/ex. Hoje com um pensamento mais maduro, acredito que depende muito da situação. Pra namorar com alguém que já tem filhos, é necessário gostar tanto da criança quanto do pai. Eu tive uma referência ruim de padastro, acho que por isso tinha esse pensamento. Não saberia estar em um local e destratar ou ser destratada por alguém que já existia antes de mim.
14/08/2020 21h41
Penso da mesma forma que você
anônima
14/08/2020 21h56
Não
14/08/2020 21h59
Indiferente para mim