A inspiração para o meu usuário vem do BRchan, ferramenta que eu quase nunca usei, mas é uma referência ao anonimato e àquilo que a televisão e meios de comunicação mais superficiais, de massa, não mostram.
Eu não socializava bem com outras crianças quando eu era pequeno. Eu até brincava com elas normalmente, mas elas ficavam tirando sarro de mim e eu respondia com violência, como eu aprendi a fazer em casa.
Carlos foi um menino transferido no meio do ano durante a minha terceira série. Ele era bonito, simpático, legal. Todo o mundo gostava dele e ninguém tirava onda com ele. Eu sentia inveja dele, e não conseguia sentir raiva dele, porque ele era legal de verdade, inclusive comigo. Eu queria muito estar no lugar dele.
Eu queria ser Carlos.
Quando eu criei meu nick, Carlos com C estava indisponível.
Já tive uns 3, 4 nicks pra diferentes plataformas e situações...recentemente decidi mudar e colocar meu nome e sobrenome dessa maneira, n quis inventar algo dessa vez, simples assim kkkk
Eu expliquei em um tópico anterior. Mas resumindo, é porque não permitia o nick "pardal" porque já estava sendo usado. O significado verdadeiro está em "pardal".
Maldini por causa do zagueiro, que jogava no Milan e quando eu jogava futebol eu era zagueiro tbm aí os mano colocou o meu apelido de Maldini.
A foto é do Jigsaw dos jogos mortais, filme que eu sou fã.
Juntei a forma que costumam me chamar, ou seja, Ale e coloquei uns números. No caso, foi 767. Foi algo aleatório, pensei em um nick que demonstrasse uma parte do meu nome e também a forma que me chamam e que eu gostaria de ser chamado.
Mas os números foi aleatório mesmo, talvez algum dia eu troque esse nick e coloque um aleatório qualquer. Só que, aí vai ser mais criativo.
Estou fazendo uma homenagem para minha querida Mary, Rainha da Escócia (1542-1567). Infelizmente, foi subjugada por muitos, quis levantar sua voz em algumas questões, mas foi terrivelmente calada para sempre.
A foto do perfil é do filme "Duas rainhas", mas eu já coloquei uma foto da própria Mary por um tempo. Apesar do filme não retratar tão bem a verdadeira história, os cenário e os figurino usados são realmente impressionante.
Porque gosto de girassóis (sunflower ou flor do sol). São plantas admiráveis, sua natureza nos deixa as lições valiosas de buscarmos sempre a luz; ficar de pé a cada amanhecer; ser persistente em meio às tempestades; de companherismo, já que compartilham entre si suas energias quando o sol não vem; e gratidão, ao final do dia os girassóis curvarem-se ao sol, e nos motiva a sermos gratos pelo dia que tivemos, pela oportunidade de mais um dia de vida.