Nas minhas relações anteriores o sexo sempre foi ótimo, qdo terminávamos sempre tinha recaída, até eu quebrar esse ciclo. Acontece que sou gordinha, não a típica peito/bunda/coxa. Eu tenho barriga. Não sou a grávida de Taubaté, mas por enquanto tenho uma pança. Acontece que isso me deixa muito insegura, mas sou muito sexual. Sempre fui, e tem 3 anos que não faço sexo. Eu me viro, com muita discrição entro em chats, faço on line, chamada de vídeo ( nunca mostro a barriga óbvio), mas nunca conheço pessoalmente. Na vida real tenho uma personalidade atraente, mas não consigo me conectar, iniciar uma intimidade e mostrar essa minha insegurança é difícil pra mim, por isso acho que afasto as pessoas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
16/05/2020 10h39
Pergunta em direção ao polo norte, texto indo pro polo sul.
anônimo
16/05/2020 10h37
Os olhos claros, cabelos loiros.

- Acho lindo :)

- Combinação suprema kkk :)
anônimo
16/05/2020 10h37
Tenho pança e também tenho um pouco de vergonha.
16/05/2020 10h41
Confesso que eu gosto de uma barriguinha
anônimo
16/05/2020 10h45
Performance com certeza!
Gostoso é quem faz gostoso, e não quem aparenta
16/05/2020 14h41
Não adianta ter um corpo lindo e ser uma boneca inflável na cama.

Mas também não dá tesão uma garota toda fogosa que não agrade ao olhar.

Neste caso, eu diria: tem que ter um corpo "OK" (não precisa ser uma deusa) e gostar de sexo.
16/05/2020 15h12
São complementares.

O corpo é o cartão de visitas, o responsável pelo surgimento do tesão que leva as pessoas até o ato, até as performances.
Mas se ela não for boa e só o corpo for não adianta, porque uma andorinha só não faz verão, seria desestimulante para o parceiro.

Corpo e desempenho não se bastam por si só, são completamentares.

E à respeito da sua barriga, tem muita relatividade nisso.
O volume abdominal é relativo, pra você ele pode parecer maior do que para os outros.

A relevância dele no seu corpo mediante a ele como um todo, também.
Geralmente o conjunto é mais relevante do que um ponto específico, então se as demais partes do seu corpo (as sexuais, que despertam excitação no sexo masculino) forem atraentes, há uma grande probabilidade de elas chamarem mais a atenção do que a barriga.

Barrigas salientes não são esteticamente iguais.
Umas têm uma divisão no meio, tipo uma "barriga dupla" na horizontal, outras crescem à partir do que é conhecido como "estômago alto", outras se caracterizam pelos pneuzinhos laterais... enfim.
E por não serem visualmente iguais, a opinião dos outros sobre elas variam. Ou seja: outra coisa que é relativa.

Então depende de todos esses fatores.
23/05/2020 14h39
Os dois são importantes.
anônimo
19/04/2021 00h28
Para olhar: corpo.
elas respondem
anônima
16/05/2020 10h43
Amiga FODA SE, caras tbm tem pança e eles n deixam de transar. Se te incomoda, faça dieta e exercício, mas vai curtir a vida. Se não gostarem (não quiserem repetir) problema deles, vai p próximo. Aposto q só uma barriga não vai interferir, não vai ter problema. Seja auto confiante e tenha a perfomance de uma gostosa no sexo
16/05/2020 10h43
O conjunto é mais importante, tudinho!
Insegurança deve te atrapalhar...e vc n se permite vínculos.
16/05/2020 14h43
O mais importante é a performance.
anônima
16/05/2020 14h43
Mas não adianta só reclamar.. se vc se sente péssima com a sua barriga então faça algo pra diminuir ela..
anônima
16/05/2020 15h13
Performance