eu digo isso pq eu vejo meus avôs e outros parentes homens da epoca deles que são pessoas brutas digamos, nao são pessoas bem instruidas, nao tem cabelo e barba com estilo ou mt vaidade, nem usam roupas da moda, mas apesar disso eles são em casados com suas esposas e parece que tem um relacionamento feliz na medida do possível. Aí eu vejo que mts mulheres aqui, por exemplo, dizem que no mínimo os caras tem que se vestir bem, ter estilo, ser inteligente e culto, etc..

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
16/05/2020 11h09
As mulheres eram desesperadas pra casar, só viviam na função de achar um homem pra casar e bancar elas, hoje não.
16/05/2020 10h41
Homens de vdd, hj em dia a maioria não amadurece.
16/05/2020 11h34
Naquele tempo, o objetivo de vida era ter um marido, então se aparecia um, estava de bom tamanho.
anônima
16/05/2020 11h37
homem tbm, exigem mulher depilada, ppk rosa, etc
se quer ser superficial é assim
eles respondem
anônimo
16/05/2020 10h47
Eu acho que todo mundo vai ficando mais exigente com o passar do tempo. Você aprende mais sobre você mesmo, sabe o que gosta e o que não gosta.
anônimo
16/05/2020 11h30
Não, amigo
anônimo
16/05/2020 11h35
Acredito que as mulheres sempre tiveram suas preferências, porém eram inibidas pela família e sociedade .
anônimo
16/05/2020 11h40
Acho q é o q as mulheres dizeram, n é mais como antigamente, elas podem e vão escolher. Acho q homem e mulheres ficam mais exigentes um com o outro, vão amadurecendo e exigindo o msm do parceiro(a).
anônimo
16/05/2020 12h43
Com toda certeza, hoje se o cara não rico, bonito e pauzudo pode esquecer
16/05/2020 12h59
São essas coisas que mantém o interesse de uma mulher em um homem.
Ser inteligente demonstra que ele pode prover e oferecer algo a ela no futuro. Também demonstra que é um homem dedicado... Isso tudo remete a uma possível segurança financeira.
Ter estilo demonstra que aquele homem é vaidoso,que se cuida. Também lembra do homem bem financeiramente.
E ser forte demonstra que ele pode utilizar aquela força para defender ela em questões de perigo.
A conquista é baseada na sensação de segurança que o homem passa para aquela mulher.
Tendo segurança, a mulher vai ter confiança, tendo confiança ela tem intimidade. E quem sabe,ela pode amar aquele homem.
Interessantíssimo observar isso...

E aquelas mulheres da época da sua avó eram assim mesmo,casavam cedo e tinham vários filhos. Então, é normal...
Também é natural eles não serem muito vaidosos,na época deles não existia e nem era necessário de tanta vaidade e beleza.
O mundo hoje em dia se resume a beleza,a primeiras impressões...
16/05/2020 14h05
eles eram ricos filho! maioria ou era barão ou tinha uma profissão boa sem contar que eram outros tempos né!kkkkk hoje em dia elas tão mesmo. só sendo lindo e milionário pra agradar elas!kkkk
anônimo
16/05/2020 14h06
Claro né