E ai meninas, o que vcs acham sobre os namorados, maridos, ficantes e etc.. ficarem em cima das redes sociais de vcs . Eu acredito que quando se trata de rede social e celular (WhatsApp) Cada um cuida do seu.

E vc?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/06/2016 17h51
Eu já vi pessoas dentro da rede social, agora encima pra mim é novidade.
elas respondem
anônima
07/06/2016 17h31
Odeio.
07/06/2016 18h07
Cada macaco no seu galho. E me dê espaço pra eu respirar e sentir saudade.
07/06/2016 17h32
Não sei sobre isso . Namoro a quase 4 anos eu e meu namorado não temos redes sociais , nenhuma.
anônima
08/06/2016 00h40
Não vejo problemas dele olhar às vezes, mas se ficar em cima não dá né, tem que haver algum nível de confiança.
08/06/2016 08h21
Eu não vejo problema, por que meu namorado não olha sempre, e não tem nada que está escrito lá que ele possa reclamar. Mas isto depende do boy, tem uns mais ciumentos e que por qualquer virgula quer brigar, daí eu já não gosto, mando ele ficar no canto dele. Afinal, mesmo namorando/casando/ficando cada um deve ter seu espaço, e eu gosto que respeitem o meu.