Sim, acredito sempre.
anônima
16/05/2020 13h11
isso é uma ideia com teor religioso, acho sem sentido. As pessoas esperam a salvação, solução, seja em outra vida, no céu, através do ''messias'', da volta de cristo, enfim e NUNCA se responsabilizam pela propria existencia. Agir, corrigir aqui e agora, por elas e para elas. Na minha opinião, isso claramente é mais um dos mecanismo de controle e da certo. Até hj.
anônima
16/05/2020 13h13
Jesus é a salvação da humanidade, sempre foi e sempre será
eles respondem
16/05/2020 10h59
Talvez sim, vai depender da consciência das pessoas, mas até la pode ser tarde demais para se fazer algo a respeito.
anônimo
16/05/2020 12h25
Não,só Deus salva!
16/05/2020 12h38
"Salvação da humanidade"
Isso pode significar a salvação no Juízo final,mas como sabemos,esse juízo é individual e feito por Deus.
"A humanidade ainda tem salvação?"
Uma pergunta que lembra da pergunta que todos fazem depois de um desastre natural. Ou seja,"Isso vai voltar ao normal?"
Quando alguém faz uma pergunta do tipo,demonstra que a ordem foi destituída,como se a ordem natural das coisas tivesse sido abalada e a única pergunta que resta é se ainda existe alguma salvação. Isso demonstra desesperança por parte tua e um certo medo do futuro.
Sugiro que esqueça um pouco dos problemas da humanidade e cuide mais dos seus problemas. Essa salvação não está a seu alcance,isso apenas te deixa em estado de impotência.
anônimo
16/05/2020 13h15
A humanidade merece ser salva ? Eu acho que não, e espero que apareça coisa pior no futuro.