Observação: Pergunta séria. Se puderem analisar com carinho, agradeço muito.

Sou virgem tardia e não consigo enxergar o sexo com naturalidade. Não vejo como algo comum, corriqueiro, que todo mundo faz. Vejo como algo romantizado, hiper importante. Sequer consigo falar sobre sexo, fico morrendo de vergonha e não consigo imaginar que 99,9% da população transa. Acho esqusito, sei lá...
Ontem uma amiga minha teve um encontro com um rapaz e ela me contou que transaram, achei super estranho. Me senti bem estranha...
Será que sou assim por ser virgem ou preciso de terapia?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/05/2020 11h11
Você é normal... Quer fazer parte do mundo? Você acha o mundo algo bom? A maioria dessas mulheres se sentem usadas e digo isso com propriedade
16/05/2020 14h42
Acho que deve ser normal..... virgem idealiza muito sexo. Quanto transa, percebe que é algo corriqueiro mesmo. Pode ser algo super gostoso, até um pouco mágico (aquelas transas de reencontro, de reconciliação, etc). Mas não tem nada de outro mundo. É trivial.
anônimo
16/05/2020 11h16
Love too to
anônimo
16/05/2020 11h04
Só e falta de louça pra lavar bb.
anônimo
16/05/2020 14h45
Não querida, 99% da população é o q parece, mas pesquisas desmentem isso. Muita gente não transa, muita gente mesmo!!!
anônimo
17/05/2020 00h04
Sua mente simplesmente não está acostumada com isso. É normal. Hoje em dia o sexo está muito banalizado mesmo.
anônimo
19/04/2021 00h40
Normal
elas respondem
16/05/2020 11h07
Deve ser mais pelo fato de ser virgem, parece estranho, mas depois você se acostuma.
anônima
16/05/2020 11h13
Cada pessoa é um mundo né? Talvez vc seja bastante sentimental e tenha essa tendência de romantizar as coisas. Qndo eu era virgem não pensava assim, mas n acho que seja nada anormal seus pensamentos.
anônima
16/05/2020 14h45
Olha, a palavra normal vem de: Norma.
Não se sinta mal por ser diferente da maioria das pessoas, sexo é um tabu para muitos. Tente estudar um pouco mais sobre, é algo extremamente natural.
16/05/2020 15h07
Sou assim também. :(