Tem uma pessoa que me relaciono a mais três anos sem usando preservativo, mas com o tempo acabou que pegamos confiança um no outro e
Domingo fizemos sem pela segunda vez, e de lá pra cá senti muita coceira, fui ao medico e ele disse que era candidiese (Não é DST e sim uma infecção que é facilmente tratada), inclusive o médico falou que é comum dar em muitas mulheres e pelo menos uma vez na vida a mulher pode ter, mas pode pode ser transmitada por homens...Enfim, nunca tive isso, só foi depois dessa ultima vez que ficamos, na mesma semana, será que peguei dele, devo conversar com ele sobre?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
16/05/2020 12h02
Claro q deve falar com ele, comunicar ele, isso é sobre a saúde do cara q vc ta ficando. E uma conversa sobre como vai ser daqui pra frente, como ele acha q pegou isso, se tiver sintomas ne. E por ai vai.
anônimo
16/05/2020 12h01
Se fudeu
16/05/2020 13h14
Não é DST, é só uma infeção fúngica sexualmente transmissível.
anônimo
16/05/2020 12h07
Acho que vc passou isso pra ele. Eu te largaria
anônimo
16/05/2020 12h11
Sim provavelmente pegou dele, era bom ele tratar pra vc não pegar novamente
anônimo
16/05/2020 13h27
Candidíase é até comum mulher ter realmente, o cara tem que se cuidar também, ter higiene íntima evita isso, conversa com ele
anônimo
16/05/2020 13h16
Caramba... Complicado, mas o certo é conversar mesmo
16/05/2020 13h06
Claro converse sim!
anônimo
16/05/2020 12h13
Você deve se tratar e falar com ele.
16/05/2020 12h05
Pode ser, mas tbm não pode. Se ele não fizer um exame não vai saber, melhor avisar o cara ...
elas respondem
anônima
16/05/2020 12h01
Com certeza deve conversar com ele. Não o acusando, mas contanto o seu histórico e até dizendo que seria legal ele passar por uma avaliação. É sempre bom ser aberto, conversar e tal pra evitar mal entendidos e não alimentar desconfianças desnecessárias.
anônima
16/05/2020 12h05
Claro que deve conversar com ele a respeito, até para ele não passar para as outras meninas com quem ele transa ou vai transar. Possivelmente nem sabe como e de quem pegou isto. E a partir da próxima vez, é melhor usarem sempre camisinha, pelo visto ele anda metendo o pau dele em vários buracos nada confiáveis.
anônima
16/05/2020 13h25
sim, inclusivve os 2 devem ser medicados
anônima
16/05/2020 13h12
Candidíase e bem comum e pega mesmo sem fazer sexo, mas como vcs transam sem camisinha ele tbm deve ter pegado e tem q tomar o remédio tbm.
anônima
16/05/2020 13h10
Converse com ele, pode não ser dele, mas é melhor avisar.
anônima
16/05/2020 12h03
Pelo que você disse, pode ser que sim.
Acho bom vocês conversarem, sim, até pela questão da confiança, é importante.
16/05/2020 12h01
Provalmente sim, fale com ele por que talvez ele tem e nem sabe.