Ele não sabe e nem vai saber que sou virgem, tenho muita vergonha de ser assim e ninguém precisa ficar sabendo da minha intimidade.
Eu sei que não é vergonhoso, mas eu me sinto inferior e odeio ficar por baixo. Depois q entrei nesse site então aí que me senti péssima kkkk. Mas isso não vem ao caso.

Esses dias tentei enfiar o dedo lá e doeu, foi muito ruim e tirei logo. Você sabe se existe algum jeitinho de colocar pra dá uma relaxada e talvez romper o himen? Eu não tenho vibrador. Até queria comprar um para perder sozinha, mas é algo que nem sei onde guardar, moro em um lugar sem privacidade.

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
16/05/2020 12h39
Olha, o ideal é que ele saiba e que seja um cara que você goste e sinta a vontade com ele, e principalmente, que goste de você e se importe com seu bem-estar. Posso estar enganado, mas creio que a dor seja proveniente da tensão da primeira vez, falta de conhecimento dos limites do próprio corpo, ausência de uma boa preparação.

Acredito que na primeira vez não devesse haver penetração. Se deveria aproveitar o momento para ele conhecer seu corpo, você conhecer o dele, você se habituar com o corpo dele.

Ele poderia fazer você experimentar o orgasmo de várias formas, criar um ambiente agradável para você, mas sem que haja penetração. Da próxima vez que vocês tentassem provavelmente você estaria bem mais receptiva, não ficaria mais com o constrangimento da primeira vez, e você talvez desejasse experimentar a penetração.

Dessa forma, mesmo que doesse creio que a dor seria menor e você ainda poderia sentir algum prazer.
21/05/2020 13h03
Vai perder a virgindade para um vibrador ou dedo. Que coisa mais idiota.
16/05/2020 17h57
Dói pq vc n ta relaxando, n ta no clima, deve ta tentando fazer isso nervosa, sem jeito...
anônimo
21/05/2020 11h54
Se sou o cara e fico sabendo, até choro de emoção/felicidade. Isso é uma honra pra nós homens hahaha rlx, conta pra ele, tira os pesos dos ombros e vai gozar :)
anônimo
11/05/2021 13h55
"Ele não sabe e nem vai saber que sou virgem, tenho muita vergonha de ser assim"
Essa é uma geração de doentes mentais
11/05/2021 13h55
É só falar pro cara botar com pressão, 2 minutos de dor e nada mais.
11/05/2021 13h52
Tomando anestesia na ppk.
anônimo
11/05/2021 12h04
Pra começar o assunto, quantos anos vc tem?
Consulte as respostas das mulheres, os monstros estão a solta, porra!
11/05/2021 11h58
Fala a verdade pra ele, não tente fazer essa besteira de perder com dedos ou vibrador que loucura.
anônimo
11/05/2021 11h56
Faz cmg
anônimo
21/05/2020 13h15
É muita loucura...
anônimo
21/05/2020 13h12
Olha, fiquei muito preocupado quando você fala que ninguém deve saber, você vai fazer de um momento bom, um dos piores da sua vida só por orgulho, fala logo. Quanto a se sentir mal aqui no site, acho que é porque você tá tentando viver baseado no que vê aqui e isso não é nada bom. Na vida a gente erra mesmo e vai aprendendo com os erros, não tenha vergonha disso. Aqui falamos o que pensamos, mas quase nunca o que vivemos, em se tratando de derrotas principalmente. Eu gosto muito de interagir aqui para me divertir, ajudar algumas pessoas e tirar dúvidas, mas sempre sabendo que tenho que viver no mundo real e buscar a solicitação com meus próprios esforços. Não ligue para a opinião de quem vai transar com você, não sei qual sua idade, mas isso não faz diferença. Espero ter ajudado
anônimo
16/05/2020 17h30
Enfia uns 3 dedos
16/05/2020 17h34
Bicicleta... Zuera, sla use a mente e resolverá o problema, tem mulher ai usando mandioca.
elas respondem
anônima
16/05/2020 14h08
Melhor falar logo pq na hora h ele vai perceber.. o
Dedo pode até romper o himem mas a sua primeira relação sexual vai ser dolorosa de qualquer jeito.. não tem pra onde fugir.. vc tem q falar a verdade..
16/05/2020 14h13
Eu entendo sua insegurança, pq já passei por isso. Acho que o melhor que vc pode fazer agora é conhecer o seu corpo. Não adianta enfiar um dedo sem vontade, e o mesmo se encaixa no sexo a dois. Então, a minha dica é: Explore o seu corpo. Isso vai fazer vc se sentir mais segura na hora de fazer sexo com o cara. Ah, se vcs tem algum tipo de intimidade, seria legal vc falar a vdd. Se ele for um idiota, n vale a pena perder com ele.
anônima
16/05/2020 12h30
Mulher, deixa de loucura.
Eu tenho uma idade considerável e tmb sou. Descobri q é besteira não falar pro cara, eu tinha vergonha tmb. Fiquei com um cara sem fazer sexo e eu meio q fugia dele pq não queria contar. Um dia eu contei e foi a melhor coisa e tenho receio de perder com ele pq ele não é meu namorado, só ficante, mas ele me deixa com muito desejo. Acho desnecessário vc se machucar enfiando um objeto sendo q vai fazer o ato com alguém logo depois.
anônima
21/05/2020 11h37
Ei, se você tem vergonha de dizer pra ele que é virgem, talvez ele não seja a pessoa certa pra isso...você tem que se sentir confortável para transar com alguém, seja a sua primeira vez, seja sua décima, etc. Você não deveria tentar tirar sua virgindade sozinha, mas tente sim masturbação sem penetração! É uma delícia, permite o autoconhecimento, aí quando for transar já vai saber um pouco do que te traz prazer!
16/05/2020 14h16
Só se vc mesma tirar sua virgindade. Mas não aconselho não.
11/05/2021 11h57
Tirar a virgindade com um objeto macio como uma banana (fruta), pra quando chegar a hora da transa o hímen já estar rompido
anônima
16/05/2020 18h41
Só com os dedos msm, fica bem molhada e vai enfiando
anônima
16/05/2020 17h53
Cara, se eu fosse você falava pois ele vai te conduzir e escolher uma posição que não doi Tanto não é vergonhoso ser virgem sabeFale com ele. Mesmo você introduzindo o dedo ou algo você vai sentir dor pois seu corpo não está acostumado
21/05/2020 13h08
Conta pra ele , não consigo entender esse desespero pra não ser virgem.
anônima
21/05/2020 12h45
Lubrificante ajuda bastante, mas é melhor você contar pra ele ser mais cuidadoso na hora, se não pode até acabar te machucando.
anônima
21/05/2020 11h26
Obs