Porque tem essa opinião?

elas perguntam
17 3
eles respondem
16/05/2020 13h11
Acho que serve mais a políticos do que a mulheres, na realidade.
Ninguém nunca vê a "força tarefa feminista" brasileira levantar um dedo a favor de uma mulher que não esteja alinhada com os interesses progressistas.

Sinto que usam problemas frequentes de mulheres (junto com a sensação de pertencimento e entendimento por pertencer a um grupo teoricamente aplicado às suas dificuldades) para convencer elas de que políticos de esquerda são a solução de seus problemas (apelo a emoção) e qualquer outro, seja de direita, liberal ou centrista (oposição) representa o contrário.

Resumindo: compreendo a tendência feminina de apoia-las, mas na prática, não acho o feminismo autêntico, nem bem intencionado.
anônimo
16/05/2020 12h29
O feminismo fazia sentindo nos anos 60s. Hoje é só um surto de estéria coletiva.
16/05/2020 14h18
Partidário e Seletivo
16/05/2020 14h40
Teoria:
https://i.ibb.co/3CqCd2v/images.jpg

Prática:
https://i.ibb.co/sgbF4Sv/Screenshot-2020-05-16-14-29-44-1.png
anônimo
16/05/2020 13h15
Diz que quer mulheres independentes. Desde de que sejam dependentes da ideologia de quem controla o movimento. Ou seja ditadura moral distorcida da realidade.
anônimo
17/05/2020 00h02
O Feminismo na teoria não é o mesmo na prática. Na prática, feminista de verdade é minoria.
anônimo
16/05/2020 13h08
Homem pode opinar sobre isso ainda?
16/05/2020 13h13
Acho legal a luta pelos direitos iguais e formas de tratar a mulher com o mesmo valor q o homem, mas tem muitas coisas que algumas feministas falam que não sou a favor, um é o aborto, já não tem nada a ver com direitos iguais
anônimo
16/05/2020 12h27
Falta de louça pra lavar.

- Pq sim!
anônimo
16/05/2020 14h24
Sem dúvida é uma bosta. Só ver o resultado "na prática". Mulheres q odeiam homens e homens q agora tem permissão para apenas usarem as mulheres. As famílias estão cada vez mais desestruturadas, e o número de filhos q crescem com pais separados aumentou drasticamente (têm problemas já comprovados q vem daí). As mulheres tbm não estão mais felizes q em outras épocas, e a dita "liberdade" da mulher, ela apenas deixou de ser "explorada" pelo marido e passou a ser explorada pelo Mercado, o q ela perdeu foi o direito de não trabalhar!! Passou a ser casa vez mais descartáveis, inclusive sexualmente, como os homens sempre foram.
anônimo
16/05/2020 14h31
O Feminismo é a igualdade entre homens e mulheres. Tudo que escapa dessa prerrogativa pra mim é extremismo utópico. Enfim, só não sejam chatas, rsrsrs.
16/05/2020 13h12
Comédia. Transformaram um luta justa em banalidade e hipocrisia.
16/05/2020 13h04
Assunto irrelevante...nem merece atenção...
16/05/2020 14h13
acho nada! pra mim não faz diferença nenhuma!kkkkk
16/05/2020 14h45
O mesmo que machismo. Embora dizem ter outro significado não sou convencido que não seja o machismo no gênero feminino.
anônimo
16/05/2020 15h04
Ruim. Não vou me alongar.
elas respondem
anônima
16/05/2020 13h12
Passo longe. Dá muita raiva dessas ativistas.
anônima
16/05/2020 12h28
Me ajudou em muitos aspectos, tem besteira também como qualquer movimento coletivista, mas sabendo filtrar bem o que presta é muito útil.
anônima
16/05/2020 13h06
deveria ser melhor compreendido. infelizmente, mtos que ''criticam'' as unicas referencias dessas pessoas são perfis em redes sociais, fotos de crucifixo sei la oq, enfim as pessoas reduzem todo um movimento bem diversificado até internamente a meros perfis, pessoas, hashtags, posts e fotos publicadas na internet.