minha tv é um toshiba, veio com a netflix instalada mas eu quero a amazon também e não sei como instala

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
16/05/2020 12h55
Kkkkk
anônimo
16/05/2020 14h04
Se não tem na loja, provavelmente, não tem. Mas tenta achar algum tutorial no YouTube. Caso não consiga tente espelhar a tela do seu smartphone ou computador na TV.

P.S: Uma solução poder ser adquirir um Xiaomi Mi Box, porque ele possui Android TV. Nesse caso, terá mais flexibilidade, por exemplo: Instalar um KODI que permite acessar todos os canais pagos via IPTV e instalar qualquer aplicativo, por exemplo: aplicativos modificados que removem propaganda.

Enfim, espero te ajudado.
anônimo
16/05/2020 14h11
Só se vim com playstore,caso ao contrário o jeito é comprando TV boxe,ou uma smatv full HD ou 4k