Vc acha que algumas pessoas focam nisso e esquecem que elas têm que buscar melhorar tbm? "Seja vc mesmo e melhore sempre que possível"

ex: alguem tem uma atitude ruim e é bem inflexível, ela usa da justificativa de que esse é o jeito dela. Muda de circulo social, o mesmo problema se repete e ela se justifica do mesmo jeito

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/05/2020 13h01
Esse "ser você mesmo" não tem a ver com não mudar. Tem a ver com não ficar fingindo ser o que não é. Demonstre quem realmente é e vá mudando quando necessário.
anônima
16/05/2020 12h59
Eu não defino, apenas sou.
anônima
16/05/2020 13h30
A frase, está falando sobre pessoas que fingem ser o que não são. Na vida, o natural é mudar, amadurecer e melhorar sempre, por isso essa desculpa de "é o meu jeito" não cola.
16/05/2020 13h34
Ser você mesmo, se refere a se dar valor e não sair por aí copiando as modinhas do momento, não quer dizer que não precise evoluir como ser humano.
anônima
16/05/2020 13h51
Eu tenho dupla personalidade kakakkakakakakak
eles respondem
anônimo
16/05/2020 13h01
Ah cara, sou tão complexo...
anônimo
16/05/2020 13h38
Dar as minhas opiniões msm, fz na medida do possível o q me interessa/quero fazer, entre outros. É algo q vc faz sem ser motivado, influenciado mt por outras pessoas ou questões. Seguir seu caminho..