34.9K  26/03/2019 09h32

Além de não confiar mais em ninguém, não tenho mais vontade de conversar com as pessoas. Minha vida se resume a casa e trabalho. No trabalho, só falo com as pessoas porque tenho que parecer ser simpático. O que poderia ser?

eles perguntam
3 6
elas respondem
08/06/2016 08h38
Eu também sou assim. Passei a agir deste modo depois que fui Traída pelas "amiguinhas" nunca mais confiei em ninguém. Provavelmente é algum problema que você passou com alguém que está refletindo agora.
07/06/2016 18h09
Talvez vc deve frequentar novos lugares e conhecer novas pessoas. Arejar a mente e lidar com novidades, que sempre são instigantes.
anônima
07/06/2016 19h36
Depende da idade, do trabalho, da rotina..
eles respondem
anônimo
07/06/2016 18h07
Pode ser inicio de depressão, eu vez por outra estou assim, porém tento sair, falar com amigos, ir ao cinema, shopping etc.

Não se isole, quanto mais fechar as portas mais triste vai ficando.
07/06/2016 18h50
Te entendo, cara...
anônimo
07/06/2016 18h53
Você tem quantos anos?
anônimo
07/06/2016 22h35
Depressão, cara. Falo isso porque isso faz parte da minha realidade. Hoje, to mais tranquilo quanto a isso, mas já vivi muito assim, casa trabalho e trabalho casa. Uma rotina não muito legal, quando não temos com quem conversar e quando conversamos, é apenas por conveniência. Mas, isso é algo que pode ser quebrado, buscando novos lugares para frequentar, se entreter em algumas atividades, cursos, esportes. Essa rotina que já vivi e que vc tá passando é muito estressante.
07/06/2016 22h41
Provavelmente é depressão isso.
Talvez como a @Aprendizconfusa disse ali, se você frequentar novos lugares e conhecer novas pessoas já ajude, mas se isso persistir, e não estiver conseguindo sair sozinho dessa, não pense duas vezes em procurar um psicólogo, ou alguém que possa lhe orientar.
Depressão é coisa séria.
26/03/2019 09h32
Pode ser devido a historia de vida , perdeu a vontade de falar porque vc mudou , vc fica bolada com as pessoas , vc é assim !!! eu nao falo muito com as pessoas , só falo quando tenho vontade e mesmo assim algumas pessoas querem tá do meu lado e querem ficar enchendo meu saco , ela nao percebe que nao só de falar muito e acaba se afastando por eu ser assim , as vezes por isso que nao falo MUITO as vezes, pois pessoas pra mim , me lembra meu relacionamento em casa e , é um trauma !!!hoje tó crescido e sei quem EU SOU , vc resolve isso saindo dançando , namorando , se distraindo , assim vc nao lembra dos traumas ....
assim vc nao precisa ter FORÇA ,agora se vc nao fazer isso e ficar em casa no sofá vc preicsa sempre ter a FORÇA !! vao dizer q vc é forte porque vc tá carregando PESO !!!!, Procure coisas novas , sai de casa que vc nao vai ter" PESO " quando dizem q vc é forte é porque eles veem que vc tá carregando problemas
( PESOS ) " seja LEVE !!!! e não forte, FLUTUE" !!!! Uma metáfora !!!