Eu estou ficando péssima agora,vocês sabem algum grupo de vítima de abuso?(eu já contei pra alguém e fui levada no psicólogo)mas é difícil entender...eu já sai do psicólogo e eu me sinto muito melhor quando falo com uma vítima e como ela melhorou..já a minha psicóloga nunca entendeu só me deixava pior...vocês tem algum conselho?se puder compartilhar sua história..

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/05/2020 13h48
Essa é uma ferida dificil de fechar, cada pessoa lidam de formas diferentes, no seu tempo vc vai criar forças pra lidar com isso, ñ se pressione, fique perto sempre de quem te entende.
16/05/2020 13h41
não! não sou sexy!kkkk
anônimo
16/05/2020 13h43
Nunca fui assediado por mulher, só por veados.
16/05/2020 14h32
Não, ainda bem!
16/05/2020 15h22
n fui, mas ja vi de perto casos de crime sexual, inclusive vi na infância... sinto nojo ate hj e sou doido pra fazer um face fake de menina de 13 anos e marcar com um pedofilo e dar uma surra nele vestido de dinossauro.
elas respondem
anônima
16/05/2020 13h51
Não
anônima
16/05/2020 13h37
Resposta excluída.
anônima
16/05/2020 13h39
sim, ja procurou outra psicologa?
anônima
16/05/2020 13h39
Cmg nunca aconteceu coisas pesadas, mas qndo eu era criança umas vez eu tava voltando a pé da escola uns muleques de bicicleta deram um tapa forte na minha bunda e de outra vez um outro levantou minha saia no meio da rua.
Já adulta um cara de carro parou do meu lado pra pedir informações e eu fui dar né, qndo olhei pra baixo ele estava com o pau de fora batendo punheta, minha sorte q ele n tentou me pegar pra fazer algo e tbm estava próxima de casa.
anônima
16/05/2020 13h42
Procure outra pessoa para fazer o seu tratamento.
anônima
16/05/2020 14h41
Oi, amiga.
Já sofri assédio sim, no uber, na rua... Sei o quão apavorante é... Se quiser me chamar para conversar estarei aqui.
16/05/2020 15h20
Já fui acediada por uma lésbica.