Vejam so, não é comum homens com profissões de baixa remuneração como garis, lixeiros, pedreiros, carregador de caixas em supermercados, paquerar mulheres bonitas, porém é raríssimo o oposto acontecer. Mulheres com tais profissões não tem autoestima pra encarar homens ou se insinuar. Não tenho nada contra a pessoas de tais profissões acho super digno porém não deixo de observar homens feios e pobres paquerando mulheres bonitas sem receio mas o oposto é mais difícil

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/05/2020 13h43
Anotado
Próxima...
anônimo
16/05/2020 13h45
Nunca notei não, pelo menos com pessoas próximas parece equilibrado.
16/05/2020 13h46
Esses homens apenas querem pegar uma mulher maior do que ele.
Uma aventura... Pegar a dona da uma loja e etc... Como homens,eles buscam aventuras.
Já os homens tem mais chance por conta das mulheres gostarem de um homem de atitude. E homens de baixa renda tem muita atitude. Por isso que digo que são esses que são homens na sociedade brasileira.
Sobre as mulheres,elas não chegam em um homem bonito por saberem que não atrativas o suficiente para aquele homem. E também, são elas quem esperam ser paparicadas muitas das vezes. Dificilmente se vê uma mulher chegando em um homem. Ainda mais em ambiente de trabalho...
16/05/2020 13h47
aff! acho o contrario! um monte de mulher linda por ai e a maioria dos homens nem emprego tem!kkkk
anônimo
16/05/2020 13h51
Paquerar é de graça.
16/05/2020 14h22
É raro qualquer mulher paquerar qualquer homem, uma coisa não n tem nada a ver com a outra
16/05/2020 14h34
Nada ver mano kkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/05/2020 13h43
Eu uma vez passei e fui paquerada (ou melhor, assediada) por uns boys em um caminhão de lixo. Fiquei puta, não por eles trabalharem na coleta de lixo, mas pelo jeito. Me trataram como se tivessem chamando um cachorro no meio da rua, gritando e tudo mais. Homem é mais atirado de todas as classes sociais porque é esperado socialmente que eles sejam assim, eu acho isso ótimo, só não gosto da falta de respeito.
anônima
16/05/2020 13h43
Até fora do contexto das profissões eu tbm observo isso. E não acho q seja questão de auto estima. Acho que as mulheres são menos exigentes com beleza do que homens, sempre vejo mais casais onde a mulher é linda e o cara feio, raramente vejo um homem lindo com mulher feia.
E tbm o casal de mulher bonita com homem feio é menos julgado que o contrário.
anônima
16/05/2020 13h44
Nunca notei isso.
16/05/2020 14h27
É natural do homem paquerar e até esperado pela mulher que ele faça isso, mesmo ela tendo interesse também.
O mais comum acontecer, é ela facilitar para que ele perceba.