Quando ele fala que te ama aí depois de um tempo não retribui mais e fala que gosta muito de vc mas n retribui que te ama..
Ele pode ter achado que falou muito cedo e acabou voltando atrás? Pq na minha visão ele falou um pouco cedo, ou ele mudou de visão?

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/05/2020 14h30
Depende muito do contexto, tem varias coisas que podem afastar...
anônimo
16/05/2020 14h40
Pra ser sincero, a maioria dos homens fazem isto. Na minha humilde opinião é a coisa mais imatura e chata que existe. O propósito disso, geralmente, é demonstrar interesse e ignorar para ver se existe resposta da outra pessoa em ir atrás.
anônimo
16/05/2020 13h47
Volta atrás por arrependimento e vergonha de ter falado besteira.