A verdade é que homem gosta de mulher de atitude só pra comer. Ainda são muito machistas.
anônima
16/05/2020 14h27
Tipo chegar no rapaz?
Se tiver afim.. Porq n.
16/05/2020 17h00
A nomenclatura e o significado desse termo é geralmente para homens, àquele caricato cafajeste, geralmente são: românticos demasiadamente, cortes ou cavalheiro, mt persuasivo.
Se for para "inverter" seria a " ruanita donzela" puritana, submissa ou uma verdadeira mãe-compreensiva.
Lógico que alguns comportamentos ou atitudes, independente de gênero- contudo alguns comportamentos ou atitudes, são padrões de um gênero, no caso o homem
que tem mais tipo de comportamento na arte de *conquistar* na paquera*. Porém qualquer pessoa num contexto de interesse vai usar suas *estratégias* sejam elas boas ou ruins para *conquistar* o outro ou q se encaixem melhor na situação.
Aí que está: no meio desse contexto de usar de *estratégias* para conquistar* e tal... há pessoas que usam do maucaratismo, índole puramente por/com más intenções.
E normalmente esse tipo de pessoa não são "óbvios" ao contrário, são o oposto disso- sofredores... Exatamente por isso, são os que mais tendem a "conquistar" dessa forma destrutiva: Tipo Don Juan.
anônima
16/05/2020 13h46
Deus me free bancar homem
eles respondem
16/05/2020 13h56
são elas que escolhem os homens que elas querem então sim!hehehe
16/05/2020 14h25
Se ficar de frescuragem comigo a mina se lasca...
anônimo
16/05/2020 14h27
Ser conquistadora?
Uai se o cara tiver afim é até mais fácil.
anônimo
05/06/2020 18h31
fingir sem algo que nao é so para conquistar ele e dps vai revelando as intenções reais e egoistas